[Ajuda] Meu Sistema de Chacina nгo funciona! Urgente!
#1

Pessoal criei esse sistema de chacina, mas ele nгo funciona! Coloquei apenas para a org numero 6 (Taliban) poder usar com o comando pClass.

Codigo:

Код:
 #include <a_samp>

#define COR_LARANJADO 0xFF8C00FF
#define COR_AZULFORTE 0x0000FFFF

new pClass[MAX_PLAYERS];

public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
	if (strcmp("/chacina", cmdtext, true, 10) == 0)
	{
		if(pClass[playerid] == 6)
	    {
 			new playername[MAX_PLAYER_NAME+1], string[24+MAX_PLAYER_NAME+1];
			GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
			format(string, sizeof(string), "O terrorista %s estб planejando uma Chacina e vai matar todo mundo!", playername);
   			SendClientMessage(playerid, COR_LARANJADO, "Vocк acabou de anunciar uma Chacina, todas as autoridades foram avisadas!");
			}
		return 1;
	}
	return 1;
}
O que hб de errado?
Reply
#2

Meu filho, pelo que eu entendi, seu cуdigo nгo apresenta nenhuma funзгo, alйm a de anunciar para o servidor que o player comeзou uma chacina.

Vocк nгo programou nada, como do tipo, matar todos os players, ou explodir coisas, o seu comando sу manda uma mensagem para os players, mais nгo apresenta funзхes secundбrias.

Espero ter ajudado.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Lucas-Fc
Посмотреть сообщение
Meu filho, pelo que eu entendi, seu cуdigo nгo apresenta nenhuma funзгo, alйm a de anunciar para o servidor que o player comeзou uma chacina.

Vocк nгo programou nada, como do tipo, matar todos os players, ou explodir coisas, o seu comando sу manda uma mensagem para os players, mais nгo apresenta funзхes secundбrias.

Espero ter ajudado.
A minha intenзгo й de apenas mandar a mensagem. A parte de explodir e matar as pessoas й feito manualmente pelo jogador, com armas e tal. Minha intenзгo й apenas criar o anъncio.

Neste caso, estб certo?
Reply
#4

pawn Код:
if(!strcmp(cmdtext, "/chacina", true))
    {
        if(pClass[playerid] == 6)
        {
            new String[128], Nome[MAX_PLAYER_NAME];
            GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome));
            format(String, sizeof(String), "O terrorista %s estб planejando uma chacina e vai matar todo mundo!", Nome);
            SendClientMessageToAll(-1, String);
            SendClientMessage(playerid, COR_LARANJADO, "Vocк acabou de anunciar uma chacina, todas as autoridades foram avisadas!");
        }
        return 1;
    }
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by GustavoDeitos
Посмотреть сообщение
A minha intenзгo й de apenas mandar a mensagem. A parte de explodir e matar as pessoas й feito manualmente pelo jogador, com armas e tal. Minha intenзгo й apenas criar o anъncio.

Neste caso, estб certo?
Sim. mais afinal, onde estб o erro ?

Edit : Olhe o cуdigo do Ouro. ta certo. + REP pra ele
Reply
#6

cara nгo й new pClass e sim forward pClass!
Reply
#7

Quote:

cara nгo й new pClass e sim forward pClass!

certeza?
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by delete
Посмотреть сообщение
certeza?
Sim! Coloque no final de uma lista enorme de fowards que vai ficar sem maiores problemas !
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by PSYRocK
Посмотреть сообщение
Sim! Coloque no final de uma lista enorme de fowards que vai ficar sem maiores problemas !
Nossa, fiquei com cвncer.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Ouro
Посмотреть сообщение
Nossa, fiquei com cвncer.
Eu faзo assim mano '-- nгo sei vocк mais eu pelo menos nгo Roubo GM e faзo do modo padrгo eu fiz do meu jeito os pVIP,pSocio e etc...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)