[Ajuda] Include
#1

Olб, gostaria de saber qual include temos a funзгo SendFamilyMessage... porque tipo, meu gamemode nгo ta compilando pq nao sei qual include que й "/

SendFamilyMessage(pDados[playerid][Clan], GetPlayerColor(playerid), string);
Reply
#2

2 tуpicos? pelo amor de Deus.
Reply
#3

cara, ngm me responde... sу criticam mas ngm responde...
Reply
#4

Cara na boa, vou sу te dar essa idйia: O script nгo й teu! entгo volta lб no link onde tu pegou esse script e procura se tem algum download de alguma include!

Ou entгo Crie uma stock SendFamilyMessage(familyid, cor=-1, text[])
Reply
#5

URSS gostaria de ajuda-lo.. mais nunca mexi com essa include! mais procure no ****** .
Reply
#6

Blz mans, й que tipo, to criando umas orgs pelo samp tool maker, e lб tinha o send family message e ta dando error na hora de compilar tendeu? Axei que fosse include ^^
Reply
#7

vo te ajuda ai do edit@ com link! (ser eu acha).
Reply
#8

Blz ^^ Sou iniciante em pawn, to aprendendo um pouco com o samp tool maker, e to criando um mini gamemode sу pra testar msm, aн quero fazer coisas melhores dps desse gamemode!
Reply
#9

Coloca isso no comeiзo, meio ou no final do seu gm.

PHP Code:
stock SendFamilyMessage(familiaidcortext[])
{
    for (new 
iMAX_PALYERSi++)
    {
        if (
IsPlayerConnected(i) && pDados[i][Clan] == familiaid)
        {
            
SendClientMessage(icortext);
        }
    }
    return 
1;

Uso: SendfamilyMesssage(GROOVE, 0x008000AA, #Matei o balla fudido alн no beco aushauhsuahsa);
Mandarб a mensagem para os jogadores da familia GROOVE

No lugar de GROOVE tu pode por 'pDados[i][Clan]' para pegar o dado que se refere ao clan/familia do playerid.

#Testo == "Testo"
'#' substitui as aspas
Reply
#10

desculpa mais nгo achei..
Reply
#11

Blz, vlw Zona_Sky pelo esforзo, e Sergiinhonike ganho +rep! Vlw cara!
Reply
#12

Valeu, qual quer coisa tamos aн..
Reply
#13

Boa notнcia, ja terminei, vou corrigir as warnings, e vou colocar um cmd /comandos e um FS de comando de admins por enquanto.

Sу preciso pegar os spawns das orgs e corrigir no gamemode, a base jб estб criada!

Agradeзo а vocкs que me ajudaram!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)