[Off] Curso

Bem chega ao tempo das nossas vidas em que estamos na fase que vamos adquirir conhecimento e depois prosseguir para a faculdade, aqui em Portugal chama-se secundбrio, no Brasil nгo sei como se chama, mas gostaria de saber qual serб o curso que a maioria vai escolher e porque

Eu vou comeзar pelo meu, vou escolher Engenharia Aeroespacial, nгo por se ganhar dinheiro, mas por ser interessante, dinвmica e й onde eu posso juntar o ъtil ao agradбvel, ou seja, eu tanto vi que aprendo Quнmica, como tambйm aprendo Programaзгo e Fнsica (claro que as outras coisas tambйm aprendo, mas essas 3 sгo os conteъdos que eu mais gosto) mas para eu tirar esse curso preciso de ter uma mйdia final de 18 valores, ou seja, 90%, mas e quanto a vocкs, qual serб o vosso curso?
Reply

Vou comeзar Sistemas de Informaзгo no IFES :d
Reply

Nгo sei, nгo pensei nisso ainda..

@off: BlueX vocк й do portugal?
Reply

Atualmente estou fazendo curso de Administraзгo, mas tenho curso de Farmбcia, Informatica, Hardware & Software, daqui mais 3 anos iniciarei faculdade de Direito!
Reply

Quote:
Originally Posted by s4kuL
View Post
@off: BlueX vocк й do portugal?
Sim sou
Reply

Primeiramente irei servir para Aeronбutica e depois irei fazer Engenharia Aeronбutica. Depois eu gostaria de fazer Direito ( Nгo gosto muito das matйrias ) e tambйm irei fazer economia.
Eu gostaria de fazer Economia porque me dou muito bem com nъmeros e Engenharia Aeronбutica porque lhe dб tambйm com nъmeros e com a prуpria Aeronбutica que eu gosto muito tambйm xD
Reply

Quote:
Originally Posted by [FeK]Knife
View Post
Primeiramente irei servir para Aeronбutica e depois irei fazer Engenharia Aeronбutica. Depois eu gostaria de fazer Direito ( Nгo gosto muito das matйrias ) e tambйm irei fazer economia.
Eu gostaria de fazer Economia porque me dou muito bem com nъmeros e Engenharia Aeronбutica porque lhe dб tambйm com nъmeros e com a prуpria Aeronбutica que eu gosto muito tambйm xD
Isso que eu chamo de adquirir conhecimento, todos sabemos que quanto mais conhecimento tivermos й melhor
Reply

Quote:
Originally Posted by BlueX
View Post
Isso que eu chamo de adquirir conhecimento, todos sabemos que quanto mais conhecimento tivermos й melhor
Eu nгo gosto muito de estudar , isso eu nгo vou mentir. Eu apenas gosto de aprender as matйrias que eu gosto. E as matйrias dos cursos , eu gosto , por isso eu vou fazer. Menos algumas matйrias do curso de direito , tem matйrias que eu odeio ! kkkk , mas й isso aн , pra ter um bom futuro , temos que aprender !
Hoje meu professor de Literatura na aula disse , 'Quem tem conhecimento , tem poder !' , e disso eu nгo discordo nada :P
Reply

Provavelmente irei fazer Engenharia de software e Marketing. =D
Reply

Estou em ciкncia da computaзгo atualmente, pensei que eu iria me deparar com coisas diferentes e avanзadas, mas nгo, й uma bosta, a maioria das coisas jб vi na net. Sobre faculdade, estou focando em Direito. Quando estou com um tempo livre, leio um pouco o livro que tenho aqui com as leis penais entre outras, pois vou precisar disso no futuro.
Reply

Quote:
Originally Posted by [FeK]Knife
View Post
Eu nгo gosto muito de estudar , isso eu nгo vou mentir. Eu apenas gosto de aprender as matйrias que eu gosto. E as matйrias dos cursos , eu gosto , por isso eu vou fazer. Menos algumas matйrias do curso de direito , tem matйrias que eu odeio ! kkkk , mas й isso aн , pra ter um bom futuro , temos que aprender !
Hoje meu professor de Literatura na aula disse , 'Quem tem conhecimento , tem poder !' , e disso eu nгo discordo nada :P
Sim, nem todos gostamos de tudo, por isso й sempre bom fazer as coisas com gosto

Quote:
Originally Posted by AFerreira
View Post
Estou fazendo ciкncia da computaзгo atualmente, pensei que eu iria me deparar com coisas avanзadas, mas nгo, й uma bosta, a maioria das coisas jб vi na net. Sobre faculdade, estou focando em Direito. Quando estou com um tempo livre, leio um pouco o livro que tenho aqui com as leis penais entre outras, pois vou precisar disso no futuro.
Eu tinha pensado em CC a uns tempos atrбs mas vi que nгo valia a pena, prefiro me especificar em uma бrea, do que tirar um curso em geral
Reply

Atualmente curso Anбlise e Desenvolvimento de Sistemas.
Reply

No Brasil se chama ensino superior.

Seguindo minha ordem de escolha:

- Sistemas de informaзгo
- Ciкncias da computaзгo
- Engenharia da computaзгo

Mas eu irei fazer um curso tйcnico de informбtica antes...
Reply

Quote:
Originally Posted by Los
View Post
No Brasil se chama ensino superior.
Nгo me estou referindo a isso, antes do ensino superior tem outro, esse outro chama-se secundбrio...
Reply

Eu irei fazer um curso de petrуleo e gбs,
porque onde eu moro (Ilhabela - Litoral SP), estгo Aumentando a capacidade do porto.
porque a maioria da produзгo do prй-sal virб para cб.
e nisto falta muito empregado. e ganha um dinheiro bacana.
Comeзa de 7,431 a 11,452/mкs.
Abraзos. !
Reply

Quote:
Originally Posted by BlueX
View Post
Nгo me estou referindo a isso, antes do ensino superior tem outro, esse outro chama-se secundбrio...
Ensino mйdio, 2єGrau, fora isso nгo tem outro "curso" antes do ensino superior, a nгo ser que vocк faзa um cursinho pro vestibular.
Reply

Curso Tйcnico!

Eu jб fiz um curso de WebDesign e no momento faзo um curso de TI(Tecnico da Informaзгo), mais pretendo fazer mais cursos que serгo especнficos como em Banco de dados(SQL, Oracle...), Linguagens de Programaзгo para banco de dados como PHP, Asp... Tudo na бrea de Programador que й a бrea que mais gosto!!
Reply

Eu vou fazer a prova pro CEFET agora 9 de dezembro, 'curso tйcnico + o medio' vou tentar redes de computadores.
Vamo ver no que vai dar
Reply

Quote:
Originally Posted by DrTHE
View Post
Eu vou fazer a prova pro CEFET agora 9 de dezembro, 'curso tйcnico + o medio' vou tentar redes de computadores.
Vamo ver no que vai dar
Vou fazer uma prova dia 2 e se eu passar vou fazer o ensino mйdio + curso tйcnico tambйm. Mas ainda nem sei o que vou fazer, nas escolas perto de onde eu moro oferece poucos cursos. Na inscriзгo eu coloquei Administraзгo, agora vou ver o que acontecerб, rs.
Reply

Eu faзo Info na CEFET/IFSP, й bem daorinha

Mas eu pretendo ou criar algo buscando conhecimento por aн, ou dominar o mundo (sйrio).
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)