[Ajuda] [Pawn] Iniciante.
#1

Bem pessoal, nгo sei vocкs mais eu quero muito aprender pawn, e vocкs sabem que й uma beleza, entгo que tal dividir esse don comigo?

Entгo, jб vi e vi mais vi mesmo, vбrios tuto de variavel.
Entгo tava com o mau tito no msn, eu pedi ajuda ele saiu, veio o irmгo dele, falo uns negуcio e saiu tambйm.

Espero que me ajudem, entгo eu quero aprender pelo (zcmd) й muito mais faciul como todos fala, entгo espero que me ajudem, sйrio eu nгo sei nada.
Quero aprender, quero me desenvolver, quero ajudar as pessoas, quero criar GM's de vagar mais editar, quero resolver bug's, quero tirar dъvida das pessoas, aqui fazendo os pawn code mandando.

Me ajudem, mandem contato, VIDEO AULAS QUE APRENDE ENSINA DIREITO PRA APRENDER, Entгo й isso ae, estou pedindo a vocкs e espero que me ajudem, porque sou fan de todos que tem pawn, TODOS, TODOS TODOS.
Reply
#2

@UP : Ajudem por favor gente, eu peзo.
Reply
#3

Cara, video aulas й tenso, mas tipo, eu nгo sei muito, mas tudo que eu sei foi na Wiki do SAMP cara...
Tipo, pawn tem uma Wikipйdia sу esperando lб pra qm quer aprender a linguagem, da uma olhada lб cara, e uma dica: Cria um GM de DM...
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Mr_Taxi
Посмотреть сообщение
Cara, video aulas й tenso, mas tipo, eu nгo sei muito, mas tudo que eu sei foi na Wiki do SAMP cara...
Tipo, pawn tem uma Wikipйdia sу esperando lб pra qm quer aprender a linguagem, da uma olhada lб cara, e uma dica: Cria um GM de DM...
Um, уtimo, eu jб procurei mais nгo achei, todos tб falando pra mim ir lб, tem como mandar o link? Eu procuro mais nгo acho hehe.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by patolino
Посмотреть сообщение
Um, уtimo, eu jб procurei mais nгo achei, todos tб falando pra mim ir lб, tem como mandar o link? Eu procuro mais nгo acho hehe.
Oii amigo , ta ae o link tem tudo que vc precisa saber . https://sampwiki.blast.hk/wiki/Category:Scripting_Callbacks
Reply
#6

Vai Ler Tutoriais , sobre zcmd e sscanf , Duvidas ?? quando eu entra pergunta,

Saindo . . .
Reply
#7

Nгo adianta, nгo vou aprender nada, nгo sei inglкs sei o bбsicгo, entгo nгo vo conseguir.

Alguma outra ajuda?
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by patolino
Посмотреть сообщение
Nгo adianta, nгo vou aprender nada, nгo sei inglкs sei o bбsicгo, entгo nгo vo conseguir.

Alguma outra ajuda?
****** = Tradutor

Mas etm o sa-mp wiki PT
Reply
#9

Pessoal, obrigado pelo concelho, mais alguйm com uma coisa em portuguкs e que aprenda.
Eu sei que to pedindo muito, mais eu nгo consigo aprender com esses negуcios, ou manda o Wiki em portuguкs, ou alguйm me ajuda me add msn.
iguinhoo.pt@live.com
Reply
#10

na 1° e dificio msm, mais nгo desista.. abaixa um gm e vai estudando e editando e vendo se estб funfando e vai indo..
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)