05.11.2012, 16:07
galera,eu fiz 1 sistema de armas e to tendo um problema.
Eu dou a ele o numero de armas que ele escolhe,mas quando ele vai entregar,entrega tudo errado.
olhem como estб
Ele estб ganhando 20k,pois estб executando as 2 if.Eu quero que caso ele tenha 10 eagle,executar X funзгo,caso tenha 20 executar Y e assim por diante
Eu dou a ele o numero de armas que ele escolhe,mas quando ele vai entregar,entrega tudo errado.
olhem como estб
pawn Код:
new eagle = 0;
new shotgun = 0;
new mp5 = 0;
new ak47 = 0;
new m4 = 0 ;
new rifle = 0;
if(dialogid == sistemadearmas)
{
if(response == sistemadearmas)
{
if(listitem == 0)
{
ShowPlayerDialog(playerid, sistemadearmass, DIALOG_STYLE_LIST, "Industria de armas", "10 Shotgun's >> $ 4000\n20 shotgun's >> $ 8000\n30 shotgun's >> $ 12000\n40 shotgun's >> $ 160000\nNenhuma shotgun", "Comprar", "Sair");
GivePlayerMoney(playerid, -2000);
eagle = (playerid,10);
SendClientMessage(playerid,-1 , "Ok,escolha agora quantas Shotgun's vocк quer comprar !");
return 1;
}
if(listitem == 1)
{
ShowPlayerDialog(playerid, sistemadearmass, DIALOG_STYLE_LIST, "Industria de armas", "10 Shotgun's >> $ 4000\n20 shotgun's >> $ 8000\n30 shotgun's >> $ 12000\n40 shotgun's >> $ 160000\nNenhuma shotgun", "Comprar", "Sair");
SendClientMessage(playerid,-1 , "Ok,escolha agora quantas Shotgun's vocк quer comprar !");
GivePlayerMoney(playerid, -4000);
eagle = (playerid,20);
return 1;
}
if(listitem == 2)
{
ShowPlayerDialog(playerid, sistemadearmass, DIALOG_STYLE_LIST, "Industria de armas", "10 Shotgun's >> $ 4000\n20 shotgun's >> $ 8000\n30 shotgun's >> $ 12000\n40 shotgun's >> $ 160000\nNenhuma shotgun", "Comprar", "Sair");
SendClientMessage(playerid,-1 , "Ok,escolha agora quantas Shotgun's vocк quer comprar !");
GivePlayerMoney(playerid, -6000);
eagle = 30;
return 1;
}
if(listitem == 3)
{
ShowPlayerDialog(playerid, sistemadearmass, DIALOG_STYLE_LIST, "Industria de armas", "10 Shotgun's >> $ 4000\n20 shotgun's >> $ 8000\n30 shotgun's >> $ 12000\n40 shotgun's >> $ 160000\nNenhuma shotgun", "Comprar", "Sair");
SendClientMessage(playerid,-1 , "Ok,escolha agora quantas Shotgun's vocк quer comprar !");
GivePlayerMoney(playerid, -8000);
eagle = 40;
return 1;
}
if(listitem == 4)
{
ShowPlayerDialog(playerid, sistemadearmass, DIALOG_STYLE_LIST, "Industria de armas", "10 Shotgun's >> $ 4000\n20 shotgun's >> $ 8000\n30 shotgun's >> $ 12000\n40 shotgun's >> $ 160000\nNenhuma shotgun", "Comprar", "Sair");
SendClientMessage(playerid,-1 , "Ok,vocк nгo quer comprar eagle,escolha quantas shotgun's vocк quer comprar !");
return 1;
}
}
}
Quando ele entrar em 1 checkpoint executa a public abaixo :
forward tirandoarma(playerid);
public tirandoarma(playerid)
{
if(eagle < 10)
{
SendClientMessage(playerid,0xFF2D2DAA,"Vocк acha que somos cegos nй ? Sua caminhonete nгo tem nenhuma arma !");
return 1;
}
{
if(eagle = 10){
SendClientMessage(playerid,0xFF2D2DAA,"As armas foram colocadas no depуsito e vocк ganhou $8,000 na venda. !");
TogglePlayerControllable(playerid,1);
GivePlayerMoney(playerid, 8000);
}
}
if(eagle = 20){
SendClientMessage(playerid,0xFF2D2DAA,"As armas foram colocadas no depуsito e vocк ganhou $12,000 na venda. !");
TogglePlayerControllable(playerid,1);
GivePlayerMoney(playerid, 12000);
}
}