[Projeto] Investidor/Host - Alguem tem GM ae?
#21

Quote:
Originally Posted by Sr_Salvatore
View Post
Bitch please, boa sorte a sua jornada negativa, enquanto uns choram lagrimas eu choro grana.
Querendo patrocinar um server de SAMP? Hey bitch, acho que suas lбgrimas sгo de crocodilo
Reply
#22

Nossa, quanta falta de йtica.


...
Chora grana e acessa o fуrum samp? Hmm rever essa frase tio. sodebriks
...
Reply
#23

Nгo interessa de que й o server galera! E sim meu objetivo :] Eu gosto de fazer isso.
Reply
#24

Quote:
Originally Posted by Sr_Salvatore
View Post
Bitch please, boa sorte a sua jornada negativa, enquanto uns choram lagrimas eu choro grana.
UiUiui.. O Filhinho do papai querendo dar uma de superior em cima de outros que nгo sabe nem a situaзгo financeira para ficar falando merdas..

Me poupe vei. Vocк nгo passa de um moleque de 12 anos de idade e virgem na boa.
Vocк vem oferecer o host para pegar o adm e a pwn do server e dar um pй na bunda do cara, ver se cresce.
Reply
#25

SAJSUAHUSAHUS Sou vocкs nгo pow , saiam fora seus lizos shASHUAHSUAUSAHUSh
Reply
#26

O cara tem que ser muito burro para passar o .pwn para ele nй.
Reply
#27

Quote:
Originally Posted by Sr_Salvatore
View Post
13 anos tinha quando hackiei meu primeiro site heuueuehuhuehe, boas lembraзas *-*

Bom, vamo deixar sу pra galera interessada nй?
Nгo devo satisfaзгo pra ninguem, Tф entrando no samp nгo й sу pelo dinheiro e sim pela linguagem que quero desenvolver junto com a diversгo que ireii dar para a galera! :]
Se quer aprender linguagem nгo precisa de ter um servidor, tem muita gente que sabe a linguagem e nгo tem servidor...

@Hacker que й hacker nгo diz nada, vocк diz isso sу para se exibir, o que ganha com isso?

Quote:
Originally Posted by Sr_Salvatore
View Post
Bitch please, boa sorte a sua jornada negativa, enquanto uns choram lagrimas eu choro grana.
Choras dinheiro? por amor de deus, sa-mp й futuro? Em vez de quereres ganhar dinheiro com o sa-mp, voltas para a escola, tiras uma licenciatura na faculdade e pelo menos йs um licenciado e tens conhecimento, dinheiro pode ser a base da vida, mas nгo й tudo
Reply
#28

Falou os programadores ne?
nгo sabia qeu o povo daqui era tdo cuzгo, se achando programador da EA GAME's, meu geito й esse, eu aprendo a mecher abrindo servers, teoricamente e pratica, dai chega esse bando de lizo falando que eu vo robar pwn e que samp nгo й futuro que era pra eu ir na paz, e blablabla, nгo ligo pra nada de vocкs, eu transformo hobby em vida e dinheiro e nгo em perda de tempo abrindo tуpicos em forum pra ta comentando o que nгo foi perguntado, respeitem pra serem respeitados, pq se vacilar eu chingo mesmo e piso :]
Reply
#29

Quote:
Originally Posted by Sr_Salvatore
View Post
Falou os programadores ne?
nгo sabia qeu o povo daqui era tdo cuzгo, se achando programador da EA GAME's, meu geito й esse, eu aprendo a mecher abrindo servers, teoricamente e pratica, dai chega esse bando de lizo falando que eu vo robar pwn e que samp nгo й futuro que era pra eu ir na paz, e blablabla, nгo ligo pra nada de vocкs, eu transformo hobby em vida e dinheiro e nгo em perda de tempo abrindo tуpicos em forum pra ta comentando o que nгo foi perguntado, respeitem pra serem respeitados, pq se vacilar eu chingo mesmo e piso :]
Agora vai lavar a louзa antes que sua mгe te xingue.
Reply
#30

Quote:
Originally Posted by Sr_Salvatore
View Post
Falou os programadores ne?
nгo sabia qeu o povo daqui era tdo cuzгo, se achando programador da EA GAME's, meu geito й esse, eu aprendo a mecher abrindo servers, teoricamente e pratica, dai chega esse bando de lizo falando que eu vo robar pwn e que samp nгo й futuro que era pra eu ir na paz, e blablabla, nгo ligo pra nada de vocкs, eu transformo hobby em vida e dinheiro e nгo em perda de tempo abrindo tуpicos em forum pra ta comentando o que nгo foi perguntado, respeitem pra serem respeitados, pq se vacilar eu chingo mesmo e piso :]
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, entгo como tu levas no cu e isso й um hobby teu, tu transformas isso em vida? ou seja, tu tens clientes, foda-se nunca pensei boy, dar o cu e fazer disso uma vida? pff.
Reply
#31

Quote:
Originally Posted by Sr_Salvatore
View Post
Falou os programadores ne?
nгo sabia qeu o povo daqui era tdo cuzгo, se achando programador da EA GAME's, meu geito й esse, eu aprendo a mecher abrindo servers, teoricamente e pratica, dai chega esse bando de lizo falando que eu vo robar pwn e que samp nгo й futuro que era pra eu ir na paz, e blablabla, nгo ligo pra nada de vocкs, eu transformo hobby em vida e dinheiro e nгo em perda de tempo abrindo tуpicos em forum pra ta comentando o que nгo foi perguntado, respeitem pra serem respeitados, pq se vacilar eu chingo mesmo e piso :]
Vocк acha que todos daqui sу mexem com pawn? kkkkkkkk'
Eu como muitos mexem com outras linguagens como c++, java, php e etc..
Programadores da EA Games? kk' Eu modelo personagens,mapas e faзo animaзхes para games (Mas nгo estou trabalhando no momento).

Lizo? kkkkk Vocк tem uma bola de cristal para saber da vida de cada um? pelo amor nй?

Como falaram acima: "Vai lavar a louзa antes que tua mгo te xingue". Bjs nenйm.
Reply
#32

Meu deus.
Reply
#33

Na moral, galera. Vocкs nгo sabem segurar uma discussгo. Vocкs perderam toda a moral com o cara com essas conversas suas. Ele nгo quer se exibir. Ele sу tem a porra do dinheiro e quer criar um servidor da maneira fбcil. Vocкs devem bater nesse ponto.

Foda-se se o cara й rico. Aqui й a internet. Fatores sociais e econфmicos nгo importam muito.
Vocкs deveriam calar a boca depois desse comentбrio:
Quote:
Originally Posted by Sr_Salvatore
View Post
Nгo interessa de que й o server galera! E sim meu objetivo :] Eu gosto de fazer isso.
E esse tonisantolia puta pique Anthenry perdeu toda a moral com essa reply:
Quote:
Originally Posted by tonisantolia
View Post
UiUiui.. O Filhinho do papai querendo dar uma de superior em cima de outros que nгo sabe nem a situaзгo financeira para ficar falando merdas..

Me poupe vei. Vocк nгo passa de um moleque de 12 anos de idade e virgem na boa.
Vocк vem oferecer o host para pegar o adm e a pwn do server e dar um pй na bunda do cara, ver se cresce.
Existe uma fina camada entre tirar uma onda e criar um shitstorm sem nenhum sentido.
Nгo se atrevam a engajar um flamewar sem ter mais de 90 de Q.I. Dito.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)