[Projeto] Investidor/Host - Alguem tem GM ae?
#1

Olб sou investidor TO entrando no mundo do samp recentimente e quero chamar alguem para lanзar um server de samp na qualidade dos meus dedicados para agente poder subir nesse mundo do GTA Multiplayer!

Interessados que tiverem GM e nгo tem host conta cmg, aqui nгo й qualquer host nгo, tenho certificado cisco e mecho a anos com servidor, galera que quer comeзar carreira, tamo junto, to investindo em projetos de games, tenho times com outros MMORPG's open source, gostaria de comeзar aqui no samp tb!

Entrem em contato! jcsguimaraes07@hotmail.com

Valews!
Reply
#2

axo brabo encontrar algo descente.
Reply
#3

й nуis, jб й.

pode fechar o tуpico. *_*
Reply
#4

Tambйm conhecido como: Tenho uma VPS de 15 reais por mкs e te dou um espaзo nela se vocк me der admin master e o .pwn.
Reply
#5

Tadinhos shaushausuasasasuhaus
confeзo que sou novo no mundo do SAMP, mais eu tenho meus servers proprios e compro meus hosts direto do datacenter americano pois mecho com vm e firewall. Sou admin de muitos MMORPG's, mais nгo vamos falar de forзa aqui nгo sashausahusahuas.

Quem quiser sу entrar em contato. :]
Boa noiti.
Reply
#6

Stewie tem toda a razгo.

Stewie rep ++
Reply
#7

Se й admin de outros RPGS e lucra com eles, nгo gaste seu dinheiro com SA-MP.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by leonardo1434
View Post
Stewie tem toda a razгo.

Stewie rep ++
puxa-saco do krl. *_*
Reply
#9

Sу pelo jeito de escrever й uma crianзa de 13 anos de idade que quer ser vagabundo..
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by jpeg
View Post
puxa-saco do krl. *_*
+rep
Reply
#11

fala comigu no skype: chefao.samp
ou no meu TeamSpeak 3: 74.63.227.172
sempre preciso de colaboradores...
Reply
#12

Quote:
Originally Posted by Sr_Salvatore
View Post
Tadinhos shaushausuasasasuhaus
confeзo que sou novo no mundo do SAMP, mais eu tenho meus servers proprios e compro meus hosts direto do datacenter americano pois mecho com vm e firewall. Sou admin de muitos MMORPG's, mais nгo vamos falar de forзa aqui nгo sashausahusahuas.

Quem quiser sу entrar em contato. :]
Boa noiti.
Se eu fosse vocк, eu fechava o cuzinho antes de querer dar moral.
Cada um desses caras aqui tem mais de 1 ano de SA-MP e aposto que a maioria tem mais de 2 anos, fora SA-MP, de jogos online.

Qualquer um que tem o mнnimo de renda (ou um papaizinho) pode comprar um dedi ou uma vps pff. Grande bosta.

Enfim, acho que o Chefгo й o caminho certo pra vocк. Boa sorte nessa sua jornada de decepзхes.
Reply
#13

й impressгo minha ou vc estб mandando uma indireta para min ?
pq se for isso eu quero um pedido de desculpa agora...
Reply
#14

Quote:
Originally Posted by Chefгo
View Post
й impressгo minha ou vc estб mandando uma indireta para min ?
pq se for isso eu quero um pedido de desculpa agora...
auehauheuaheauehauheau.
Nгo era uma indireta, й vocк que tem varios servers (?)
Mas eu nгo me desculparia, nada contra.
Reply
#15

13 anos tinha quando hackiei meu primeiro site heuueuehuhuehe, boas lembraзas *-*

Bom, vamo deixar sу pra galera interessada nй?
Nгo devo satisfaзгo pra ninguem, Tф entrando no samp nгo й sу pelo dinheiro e sim pela linguagem que quero desenvolver junto com a diversгo que ireii dar para a galera! :]
Reply
#16

pessoal so fala mal pqp
Reply
#17

eu concordo com o Stewie, pra mim nгo passa de um novato querendo se dar bem, acha que com um Cloud qq consegue Adm e pwn..
Reply
#18

Entгo com 13 anos diz que "hackiou" seu primeiro site?

Reply
#19



Hackeou.
Reply
#20

Bitch please, boa sorte a sua jornada negativa, enquanto uns choram lagrimas eu choro grana.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)