31.10.2012, 02:26
Boa Noite,
pessoal estou com um problema, nao sei se й complicado ou facil. Mas nao estou conseguindo resolver.
Tentei criar um sistema de casa a base de outros sistemas q eu andei estudando em alguns scripts daqui do forum.
Mas quando o player aperta F para entrar em sua propria casa, diz q a casa nao й dele.
Alguem poderia me ajudar como posso resolver isso ?
Aqui abaixo esta as linhas:
Eu usei o MAX_PLAYER_NAME, e acredito q o erro esteja nesta parte, no arquivo da casa, esta o nome do player correto, o q eu poderia fazer para que ele "detectasse" o nome do player para ver se esta certo com o arquivo da casa ?
pessoal estou com um problema, nao sei se й complicado ou facil. Mas nao estou conseguindo resolver.
Tentei criar um sistema de casa a base de outros sistemas q eu andei estudando em alguns scripts daqui do forum.
Mas quando o player aperta F para entrar em sua propria casa, diz q a casa nao й dele.
Alguem poderia me ajudar como posso resolver isso ?
Aqui abaixo esta as linhas:
Код:
if(newkeys == 16 && GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_ONFOOT) { if(PlayerToPoint(1.0,playerid,Casa[idcasa][pCEntranceX],Casa[idcasa][pCEntranceY],Casa[idcasa][pCEntranceZ])) { if((Casa[idcasa][pCDono] == MAX_PLAYER_NAME) || (Casa[idcasa][pCAluguel] == MAX_PLAYER_NAME)) { if(Casa[idcasa][pCTranca] == 0) { SetPlayerPos(playerid, Casa[idcasa][pCExitX],Casa[idcasa][pCExitY],Casa[idcasa][pCExitZ]); SetPlayerFacingAngle(playerid, 0.000); SetPlayerVirtualWorld(playerid, Casa[idcasa][pCVirWorld]); SetPlayerInterior(playerid, Casa[idcasa][pCInterior]); return 1; } if(Casa[idcasa][pCTranca] == 1) { SendClientMessage(playerid, BRANCO, "Casa Trancada, destranque ela para entrar"); return 1; } } if((Casa[idcasa][pCDono] != MAX_PLAYER_NAME) || (Casa[idcasa][pCAluguel] != MAX_PLAYER_NAME)) { SendClientMessage(playerid, BRANCO, "Voce nao pode entrar nesta casa"); return 1; } } }