[Ajuda] Erro ao entrar na propia casa
#1

Boa Noite,
pessoal estou com um problema, nao sei se й complicado ou facil. Mas nao estou conseguindo resolver.
Tentei criar um sistema de casa a base de outros sistemas q eu andei estudando em alguns scripts daqui do forum.
Mas quando o player aperta F para entrar em sua propria casa, diz q a casa nao й dele.

Alguem poderia me ajudar como posso resolver isso ?
Aqui abaixo esta as linhas:

Код:
	 	if(newkeys == 16 && GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_ONFOOT)
	    {
	        if(PlayerToPoint(1.0,playerid,Casa[idcasa][pCEntranceX],Casa[idcasa][pCEntranceY],Casa[idcasa][pCEntranceZ]))
	        {
	            if((Casa[idcasa][pCDono] == MAX_PLAYER_NAME) || (Casa[idcasa][pCAluguel] == MAX_PLAYER_NAME))
	            {
	                if(Casa[idcasa][pCTranca] == 0)
	                {
				        SetPlayerPos(playerid, Casa[idcasa][pCExitX],Casa[idcasa][pCExitY],Casa[idcasa][pCExitZ]);
				        SetPlayerFacingAngle(playerid, 0.000);
				        SetPlayerVirtualWorld(playerid, Casa[idcasa][pCVirWorld]);
				        SetPlayerInterior(playerid, Casa[idcasa][pCInterior]);
				        return 1;
					}
	                if(Casa[idcasa][pCTranca] == 1)
	                {
	                    SendClientMessage(playerid, BRANCO, "Casa Trancada, destranque ela para entrar");
	                    return 1;
					}
					
		        }
	            if((Casa[idcasa][pCDono] != MAX_PLAYER_NAME) || (Casa[idcasa][pCAluguel] != MAX_PLAYER_NAME))
	            {
	                    SendClientMessage(playerid, BRANCO, "Voce nao pode entrar nesta casa");
	                    return 1;
				}
	        }
		}
Eu usei o MAX_PLAYER_NAME, e acredito q o erro esteja nesta parte, no arquivo da casa, esta o nome do player correto, o q eu poderia fazer para que ele "detectasse" o nome do player para ver se esta certo com o arquivo da casa ?
Reply
#2

Que sistema de salvamento vocк esta usando? se for dof2 use DOF2_GetString
Reply
#3

Cara na vdd nao era bem isso, mas voce me deu uma ideia e eu consegui arruma rsrs'

Eu nao sabia como o arquivo da Casa comparar o nome q estava de Dono com o nome do Player.

Entao eu fiz que na conta do player criasse uma linha com o nome do player pra dai sim comparar.

No Arquivo da Conta do Player Criei uma linha:

Contas[playerid][NomePlayer] = "Nome do player"

No arquivo da casa ja estava:

Casa[idcasas][pCDono] = "Nome do Player"

if((Casa[idcasa][pCDono] == PlayerDados[playerid][NomePlayer]) || (Casa[idcasa][pCAluguel] == PlayerDados[playerid][NomePlayer]))

E meio complicado explica a "CHUNCHULETA" que eu fiz, mas enfim deu certo (:

Agradeзo pela tentativa e pela ideia sakoask' vlw
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)