[Ajuda] Criar ORG Em Gm Base Sem orgs..
#1

Olб galerinha.. meu gm e com base BTG BWE .. esses tipos como todos sabem e й sem orgs esses tipos de Gm.. й gostaria de cria-lo uns.. mais eu nгo mecho muito com orgs eu tinha duvidas, eu queria cria tbm mais nгo sei como.. entгo eu pensei ser fosse tipo asim.. um cmd pra adm dono /dardono [ID-PLAYER] [NOME-ORG] , asim o player irб fica como dono na org.. dps disso ele sendo um dono da org ele teria o cmd /setarorg [ID] ele usando esse cmd o player irб recebe a profissгo da ''org'' ex: YKZ ai ele fica com YKZ com prof YKZ, ai o dono da org tbm podia ter o cmd /liberarnick [ID] pra liberar um player a troca nick para coloca o tag da org no nick isso eu sei fazer.. mais o cmd /dardono , /darorg , nгo sei fazer , as profissхes da org eu sei.. bom nгo conheзo muito de org os cmds talz gostaria de ajuda ou um code com isso.. o code pdc atй de outro gm slб.. mais gostaria d completo e explique como posso adc mais orgs talz eo cmd /orgs pra ver as orgs tbm talz.. vlw aguardo.

Obs: so responda no topico so ser for ajuda porfavor.
Reply
#2

Vocк quer uns tutorial bom ?

se quiser fala que vou arrumar uns para Vocк agora!
Reply
#3

quero sim amigo ;] com um tutu completo cria a org cmd de da org convidar.. /orgs etc..
Reply
#4

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=288305
Reply
#5

vlw, irei estudar aki!.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)