[Ajuda] Run Timer Error 17
#1

Bom Baixei Um GM de zumbi aqui creditos a iPs Team E Bruno Mais tб dando esse erro na hora de abrir #Tenso
queria colocar pra jogar sozinho ou com amigos ia ser zika mais pqp nao funciona ...

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=382099

Reply
#2

Parece que vocк compilou ele, e na hora de compilar ele deu erro e vocк estб tentando executar esse arquivo compilado com erro.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Joao Pedro
Посмотреть сообщение
Parece que vocк compilou ele, e na hora de compilar ele deu erro e vocк estб tentando executar esse arquivo compilado com erro.
LoL Nem Abri o GM como eu disse й so pra eu jogar eu baixei e logo executei o samp-server.exe
Reply
#4

ve no server.cfg, parece q ta configurado para o gm grandlarc.amx
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Vinicius_TroLL
Посмотреть сообщение
ve no server.cfg, parece q ta configurado para o gm grandlarc.amx
claro quetб nйh velho olhei isso
Reply
#6

Qual o nome do gamemode de zumbi?

Edit
Coloca o link aki
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Vinicius_TroLL
Посмотреть сообщение
Qual o nome do gamemode de zumbi?
ve o TOPIC que tб ali eu fiz й do dono (bruno) lб tem o download ai tu ve se dб ai deboa?
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Vinicius_TroLL
Посмотреть сообщение
Qual o nome do gamemode de zumbi?

Edit
Coloca o link aki
o gamemode tб no proprio topico mano olha lб pqp
Reply
#9

vocк nгo foi no server.cfg e mudou o nome do gamemode para o de zumbi que vocк baixou. Ou entгo o grandlarc.amx nгo estб na pasta.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Nice-.-
Посмотреть сообщение
ve o TOPIC que tб ali eu fiz й do dono (bruno) lб tem o download ai tu ve se dб ai deboa?
O maluco vocк tem que ir no server.cfg e mudar o nome "gamemode0 grandlarc" e colocar o nome "gamemode0 nome do seu gm" para ser mais expecifico no lugar do "nome do seu gm" vocк coloca o nome do arquivo que estб dentro da pasta gamemodes.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)