[Pedido] Anim - Toda vez que o player trocar de arma
#1

Oi Galera, tava pensando, em fazer, para que toda vez que o player trocasse de arma, um anim seria rodado.

Tipo, o Anim Colt 5

Mais nгo sei fazer isso :\

A intenзгo й ficar que nem o GTA IV

Quem souber me ajudar :\
Reply
#2

sei sei cade a base do seu codigo ?

por que isso ae nao e ajuda e pedido entao deve ser usada a tag pedido!
Reply
#3

Cara para um pouco, vocк cria mais de 10 tуpicos por dia cara, e a maioria й pedido! vocк nunca tenta fazer sу fica pedindo.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Q.I
Посмотреть сообщение
sei sei cade a base do seu codigo ?

por que isso ae nao e ajuda e pedido entao deve ser usada a tag pedido!

Й um Pedido mesmo.

vou Editar o Tуpico.
Reply
#5

Alguйm ? Pelo menos dб uma base.
Reply
#6

cara larga de dar up que merda voce sera banido que merda aqui ninguem e obrigado a te ajudar corra atras cara voce fica ae esperando alguem te dar a coisa de mao beijada caras igual voce so querem o server online nao querem aprende pawn !
Reply
#7

Fmz.

Vou Parar com Forum Samp, Ninguйm ajuda com nada mesmo.

Xau
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Lucas-Fc
Посмотреть сообщение
Fmz.

Vou Parar com Forum Samp, Ninguйm ajuda com nada mesmo.

Xau

cara olha aqui ninguem e pai de ninguem entao nao adianta fazer draminha so te digo ninguem aqui sentira sua falta por que ? ninguem liga pra ninguem entende voce esta no mundo aqui ninguem e seu pai ou sua mae para passar a mao na sua cabeзa entao se quer aprender pawn comeзe desde de ja ninguem aqui vai parar de fazer algo para simplesmente fazer codigos para voce se quer aprende a wiki samp esta ae eu ja cansei de falar para voce olha a wiki samp voce nem ao menos entra lah entao a escolha e sua cara voce tem que parar com esses double post entende e toda hora eu ja falei para voce parar mais voce nao escuta .


voce e do tipo de pessoa que so que o server online
conhecimento que e bom voce nao quer exemplo

se voce precisa aprende o A para deixar o server online
voce nao quer aprender o b que nao server para deixar seu server on
mais futuramente voce ira criar um topico como se faz o b



olha entenda como quiser.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Q.I
Посмотреть сообщение

cara olha aqui ninguem e pai de ninguem entao nao adianta fazer draminha so te digo ninguem aqui sentira sua falta por que ? ninguem liga pra ninguem entende voce esta no mundo aqui ninguem e seu pai ou sua mae para passar a mao na sua cabeзa entao se quer aprender pawn comeзe desde de ja ninguem aqui vai parar de fazer algo para simplesmente fazer codigos para voce se quer aprende a wiki samp esta ae eu ja cansei de falar para voce olha a wiki samp voce nem ao menos entra lah entao a escolha e sua cara voce tem que parar com esses double post entende e toda hora eu ja falei para voce parar mais voce nao escuta .


voce e do tipo de pessoa que so que o server online
conhecimento que e bom voce nao quer exemplo

se voce precisa aprende o A para deixar o server online
voce nao quer aprender o b que nao server para deixar seu server on
mais futuramente voce ira criar um topico como se faz o b



olha entenda como quiser.
Rapaz, ja й a segunda vez que peзo ajuda, ninguйm me ajuda, eu sei que ninguйm tem obrigaзгo nenhuma, mais custava ter educaзгo ? vocкs sу sabem criticar, e outra, se eu nгo Ligasse para o aprendizado, nгo teria quebrado tanto minha cabeзa, nestes ultimos 30 dias, e teria baixado um GM da internet, e EDITADO,. como muitas pessoas fazem.

Meu GM ja tem 1000 Linhas feitas por mim, com a ajuda de vocкs й claro, e vocк vira para mim e fala que eu nгo ligo para o conhecimento. E outra coisa, eu venho no forum perguntar, quando realmente nгo tem Jeito cara, eu venho aqui bastante, por que sou iniciante, pouco mais de 1 mкs estudando pawn.

Ninguйm tem Paciкncia comigo vei.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Lucas-Fc
Посмотреть сообщение
Rapaz, ja й a segunda vez que peзo ajuda, ninguйm me ajuda, eu sei que ninguйm tem obrigaзгo nenhuma, mais custava ter educaзгo ? vocкs sу sabem criticar, e outra, se eu nгo Ligasse para o aprendizado, nгo teria quebrado tanto minha cabeзa, nestes ultimos 30 dias, e teria baixado um GM da internet, e EDITADO,. como muitas pessoas fazem.

Meu GM ja tem 1000 Linhas feitas por mim, com a ajuda de vocкs й claro, e vocк vira para mim e fala que eu nгo ligo para o conhecimento. E outra coisa, eu venho no forum perguntar, quando realmente nгo tem Jeito cara, eu venho aqui bastante, por que sou iniciante, pouco mais de 1 mкs estudando pawn.

Ninguйm tem Paciкncia comigo vei.
cara se sabe que eu nao to nem ae pra voce neh ?

olha eu mecho com samp desde do comeзo do ano e nao sei muita coisa!
voce so tem 30 dias e ja ta querendo ser o fodao !
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)