[Ajuda] Problema com host
#1

Entгo eu comprei um host da carbon host e atй agora nгo liberam,eu gostaria de saber ser й normal isso e se alguem passou por isso me fale.й urgente.Obrigado.
Reply
#2

cara tinha um nego ai no forum que tava com o memso probelma si й normal eu nao sei

mais nesses cassos й tenso
Reply
#3

Geralmente esses sistemas sгo automбticos, liberam assim que o pagamento й confirmado pelo banco ou etc.
Ai, sу vendo com o suporte deles, jб tentou enviar ticket?
Reply
#4

Eu ja tive este problema, mandei varios tickets atй eles resolverem demorou no maximo 1 dia mais liberaram kk
Reply
#5

vo nem fala nada eu ja to grilado cara ja faz dois dias eu paguei aquela merda que isso ja ta PAGO
a pagseguro confirmo ATE A MERDA DA EMPRESA CARBON HOST ja confirmou so que minha host que eu quero mesmo ate agora nao recebi cara nunca tive esse tipo de problema serio mesmo ou nunca mais eu compro lah serio mesmo so vou usar por que ja paguei mais nunca mais compro nada lah eu prefiro ate a samp host no lugar deles agora!

edit№

ou serio mesmo eu nunca senti tanta raiva igual eu to agora isso e uma merda eles nao mandam email de contato eu pensava que era uma empresa boa pelo o que o povo dizia mais enfim nao faz mal nao .

nada como um dia apos o outro eu quero acha um cara que eu vou pagar pra derrubar aquilo que eles chamam de empresa!
Reply
#6

foda
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Vinicius_TroLL
Посмотреть сообщение
Eu ja tive este problema, mandei varios tickets atй eles resolverem demorou no maximo 1 dia mais liberaram kk
99% dos Host e pelomenos 1 Dia pra recebe ou atй mais..

Voltando ao assunto.. no Max espere 2 Dias.. o Host da carbon host eu recebi dps de 2 Dias pois a carbon host e uma empresa grande com muitos crientes.. etc. mais ser passa de 3 dias e meio 4 dias etc.. ai Jбe um problema.. envie os dados novamente pro email deles e aguarde..
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Zona_Sky
Посмотреть сообщение
99% dos Host e pelomenos 1 Dia pra recebe ou atй mais..

Voltando ao assunto.. no Max espere 2 Dias.. o Host da carbon host eu recebi dps de 2 Dias pois a carbon host e uma empresa grande com muitos crientes.. etc. mais ser passa de 3 dias e meio 4 dias etc.. ai Jбe um problema.. envie os dados novamente pro email deles e aguarde..
Por isso fiz te duto pra nгo passar por esse problema, й como eu digo, ir na conversa do povo sem conhecer й complicado, especialmente quando se cai numa dessas.

Espero que de tudo certo man, seria ruim se vocк perdesse seu dinheiro.
Reply
#9

Nossa. Muitos amigos meus estгo passando por problemas com essa empresa. Se eu for abrir um server, ela nгo serб minha prioridade. :O
Reply
#10

nao gente e foda nao importa se a empresa tem ou nao muitos clientes se nao da conta de dar assistencia por que esta no ramo ?

cara isso grila nao e por causa da merda do dinheiro e sim pela merda da incompetencia que eles nao tem cara serio mesmo ou eu to grilado de mais


ah tambem se eles nao comprir a pagseguro devolve o dinheiro tambem so foi 20 reais meus 60 slots

so sei que host lah nao quero nem dado!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)