[Ajuda] adicionando Carros Vips
#1

Entгo galera.. estou editando um servidor de brincadeira pra aprender a mexer mesmo porem fui inventar de retirar os carros do gamemode. Atй ai tudo bem sу que agora eu nгo sei como faзo para colocar os carros vips novamente, alguem poderia me ajudar ?

Ps: Sou novato nisso desculpem-me se perguntei algo absurdo '-'
Obrigado a quem me ajudar ou tentar ^^
Reply
#2

Pra colocar os carros, tanto Vip como qualquer outro tipo, vocк deve usar o MTA - Multi Theft Auto. Vocк deverб converter seu mapa (.pwn) para (.map) usando o site www.convertffs.com. Depois que converter o mapa o site lhe darб um cуdigo. Pegue esse cуdigo, copie, abra o bloco de notas do Windows, cole o cуdigo dentro e salve com o nome do mapa que fica а sua escolha, mas a extensгo do arquivo deve ser (.map). Ficando assim: nomedomeuserver.map, apуs feito isso, vocк deve colocar seu arquivo na pasta: C:\Arquivos de programas\MTA San Andreas 1.3\server\mods\deathmatch\resources. Crie uma pasta com o nome do seu servidor e copie isto:
Quote:

<meta>
<info type="map" version="1.0"></info>
<map src="nomedoseumapaaqui.map" dimension="0"></map></meta>

usando o bloco de notas, salvando o arquivo com o nome meta.xml. (Nгo se esqueзa de substituir "nomedoseumapaaqui.map".)

Qualquer dъvida me contate por MP. Abraзo!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)