[Ajuda] Urgente ajude ai manolos
#1

pow galera to precisando mutio duma ajuda no outro dia vi o topico que o cara tava tendo problemas com boot

ai um cara do forum posto um anti reconet, tipo si mais de 4 coneзao entra em menos de 2 segundos toma ban esse nao tem limiti de coneзao podem entra ate 30 ip igual si cara nao realizer o flod entra e sai mt rapido nao toma ban.

eu uso esse que limita apenas uma coneзao e queria saber si alguem sabe onde ta esse topico ou passa o codico

de anti reconet pro favor.
eu sei que os manolos nao gostam de passar codico pronto e tal mais nao achei esse topico mais deve ter uns 3 dias que vi ele aki no forum.

si alguem puder postar um codico ou link de algum topico que possui un anti reconet, e nao limitador de coneзao
agredeceria muito.

obs: ta calor pa $#@# acho que isso ta afetando minha cabeзa hahaha )
Reply
#2

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=91981
Tenta esse ai
Reply
#3

Provavelmente isso й Bot Attack, se estб reconectando resolve do mesmo jeito, use o FS maxips que vem juntamente ao sa:mp e troque as conexхes maximas de 1 por IP.
Reply
#4

eu sei amigo problemas com boot atek ja й resolvido agora si vc por acso precisar entra com mais de 1 ip sem ser banido e sem aver atake so o anti reconet ia servi

====

Quote:

Re: Urgente ajude ai manolos
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=91981
Tenta esse ai

xie link nao exist
Ops! O ****** Chrome nгo conseguiu localizar files.uploadffs.com
pow esse topico tava aki esses dias pow de mole era so eu jogar ele nos favori
Reply
#5

ate que fim achei
Quote:

forward clear();
public clear()
{
NumEntradas = 0;
}



public OnPlayerConnect(playerid)
{
if(IsPlayerNPC(playerid)) return 1;
new ip[16];
GetPlayerIp(playerid, ip, 16);

if(!strcmp(ip,LastIp))
{
if(NumEntradas > 5)
{
Ban(playerid);
}
NumEntradas ++;
SetTimer("clear", 3000, 0);
}
else
{
GetPlayerIp(playerid, LastIp, 16);
NumEntradas = 0;
}
}

vamos ver si funciona qual quer problema abro outro topico sobre ajude desse codico
+ reep para os 2 por tentares ajudar valeu
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)