[Ajuda] Chat Procurado
#1

Estou com um poblema que nгo da erros e nem warnings no procurados em cima do player nгo aparece porque ?

Codigo:
PHP код:
forward CriarChatBubble();
public 
CriarChatBubble()
{
    new 
lol[64];
    for(new 
i=0i<MAX_PLAYERS;i++)
    {
        if(
GetPlayerWantedLevel(i) > 0)
        {
            
format(lolsizeof(lol),"PROCURADO - Nнvel %d",GetPlayerWantedLevel(i));
            
SetPlayerChatBubble(i,lol0xFF0000AA100.010000);
        }
     }

Reply
#2

PHP код:
forward CriarChatBubble(); 
public 
CriarChatBubble() 

    new 
lol[64]; 
    for(new 
i=0i<MAX_PLAYERS;i++) 
    { 
        if(
GetPlayerWantedLevel(i) > 0
        { 
            
format(lolsizeof(lol),"PROCURADO - Nнvel %d",GetPlayerWantedLevel(i)); 
            
SetPlayerChatBubble(i,lol0xFF0000AA100.010000); 
        } 
     }
     return 
1

Se Nгo Funcionar, crie um Timer pra Atualizar a Public.
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#3

Nгo acha melhor usar Create3DTextLabel ?

Usando SetPlayerChatBubble vocк vai precisa usar esse timer pra atualizar toda hora ...
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#4

Como eu fasso create3dtextlabel so substituir ?
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#5

Nгo precisa de timer nem de 3DText.
PHP код:
public OnPlayerUpdate(playerid) {
    if(
GetPlayerWantedLevel(playerid) >= 1) {
        new 
str[50];
        
format(str,50,"Procurado(a) - %i",GetPlayerWantedLevel(playerid));
         
SetPlayerChatBubble(playerid,str,0xFF0000AA,100.0,10000);
    }
    return 
1;

Reply
#6

Quote:
Originally Posted by AFerreira
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Nгo precisa de timer nem de 3DText.
PHP код:
public OnPlayerUpdate(playerid) {
    if(
GetPlayerWantedLevel(playerid) >= 1) {
        new 
str[50];
        
format(str,50,"Procurado(a) - %i",GetPlayerWantedLevel(playerid));
         
SetPlayerChatBubble(playerid,str,0xFF0000AA,100.0,10000);
    }
    return 
1;

Isso vai ser pior que o timer..


Usa Create3DTextLabel e depois Attach3DTextLabelToPlayer.

Aн quando o nнvel do jogador mudar, vocк usa Update3DTextLabelText
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#7

Quote:
Originally Posted by Viniborn
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Isso vai ser pior que o timer..
Vai depender muito!
Reply
#8

Seria isso ?

Код:
forward TextProcu();
public TextProcu()
{
    for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++)
    {
        new string[256];
        if(GetPlayerWantedLevel(i) > 1)
        {
            format(string,256,"**PROCURADO[%d]**",GetPlayerWantedLevel(i));
            SetPlayerChatBubble(i,string, COLOR_LIGHTRED, 100.0, 10000);
        }
    }
}
Como o Funeral falo , se nгo der certo cria um Timer
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#9

Quote:
Originally Posted by AFerreira
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Vai depender muito!
Vai nгo.

3D vai ser usado sу uma vez, quando o nнvel do jogador mudar.


OnPlayerUpdate vai atualizar a mesma coisa desnecessariamente mais de 30x por segundo.
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