[Off] [Ajuda] Instalar windows XP pelo Linux
#1

Por favor, este tуpico possuн a tag OFF, entгo nгo se preoucupe em postar que nгo estб relacionado a SA:MP, mesmo que windows seja o SO que tenha suporte ao client do SA:MP.


Venho aqui pedir ajuda, porque hoje fiz uma grande bobagem...


Fui reinstalar o windows XP de um CD que eu tinha gravado de um amigo, iniciei a instalaзгo pelo prуpio windows e quando estava nas etapas finais faltou energia ao PC e o instalador nao funcionou mais e o CD nao tinha boot.


Fui obrigado a formatar o PC e instalar o linux, jб que era o ъnico SO que eu tinha em mгos que estivesse funcionando o boot e o win XP tinha parado de funcionar.


Se alguйm conhecer alguma forma de instalar o win xp a partir do linux eu ficarei agradecido se compartilhar comigo

PS: nгo consigo ver vнdeos pois o navegador й muito antigo e nгo sei atualizar :S
PS2: perdi todas as minhas senhas exceto a do fуrum samp e do msn, entгo estб difнcil acessar outros fуruns
Reply
#2

Troca o boot na bios '-'
Reply
#3

instalar a partir do linux nгo tem como, vocк tem que arrumar outro cd do xp e reinstalar.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Kmatsu
Посмотреть сообщение
Troca o boot na bios '-'
O problema й que o CD do windows nгo estб iniciando a instalaзгo por boot :S

Quote:
Originally Posted by leandro123456
Посмотреть сообщение
instalar a partir do linux nгo tem como, vocк tem que arrumar outro cd do xp e reinstalar.
Serб que hб alguma possibilidade de colocar o boot no CD do xp?
Reply
#5

quem mandou fazer merda. =P

@Tуpico

Nгo sei. =D
Reply
#6

Tenta apagar todas as partiзoes e ligar com o CD do Windows '-'

e entra msn (ebuddy)
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Kmatsu
Посмотреть сообщение
Tenta apagar todas as partiзoes e ligar com o CD do Windows '-'

e entra msn (ebuddy)
Й esse o problema, nгo liga a instalaзгo do windows '-'

o ebuddy nao quer funcionar no firefox 1.0.4 e nгo sei atualizar, porque tem que baixar muitas coisas jб que esse SO que estou a utilizar й de aproximadamente 8 anos atrбs.
Reply
#8

ajudaria muito se vc dissesse a versгo do Linux.
Reply
#9

Apaga as particoes pelo CD do Linux '-'


LOL firefox 1.0? kkkk
Tenta ae Firefox
Reply
#10

aff, mals pelo double ._.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)