[Off] Desenvolvimento de jogo eletrфnico.
#1

Olб a todos do fуrum SA:MP, eu sou representante do marketing da Head Bone Studios e estou a informar que estamos a recrutar pessoas que possuam conhecimento nas бreas abaixo. Atualmente nгo hб uma remuneraзгo definida para nossos funcionбrios, mas caso o jogo faзa sucesso estaremos efetuando os pagamentos.

Atualmente estamos precisando de Modeladores, veja abaixo os requisitos.

Programas: 3D Max, Sketchup, Maya, Blender e ZBrush.
Experiкncia: Possuir algum trabalho pronto, que serб analisado por nossa produзгo.

Obs: Deixe seu meio de contato, ou entre em contato pelo seguinte email: matheus.dc.vieira@hotmail.com

Caso queiram alguma informaзгo sobre o projeto, deixe sua duvida abaixo!
Reply
#2

Quote:
Originally Posted by Lord_Style
Посмотреть сообщение
Olб a todos do fуrum GameDev
Eu jurava que aqui era o SA-MP Fуrum.

Peguei o фnibus errado.

Reply
#3

Desculpe-me irei, concertar!

Estamos tambйm recrutando programadores!
Reply
#4

Acho que vocк errou a бrea amigo, tente na бrea internacional, acho que conseguira algo la, poucas pessoas aqui lidam com esses programas. Dкs de jб, boa sorte, espero que volte no futuro para apresentar os resultados. =)
Reply
#5

eu sei modelar no Paint serve?.
Reply
#6

Sobre recrutar tambйm programadores, sу dos programas a cima? Se o projeto for realmente sйrio e grande, me interesso.

Se estiver interessado em demais linguagens trabalho profissionalmente com: Python, PHP, Javascript, Ruby, C# e Silverlight.

OBS.: Nгo poderei ser em tempo integral pois tenho meu estбgio.

OBS.: Tenho experiкncia profissional, estagio em empresa grande e tenho certificaзхes Microsoft. Caso queira mais detalhes de contato para mais informaзхes ou para eu comprovar os dados que citei aqui, me solicite por PM.
Reply
#7

Vey aqui e FORUM SA-MP > SE TRATA DE SAMP, nao dessas paradas escrotas!
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Joao Pedro
Посмотреть сообщение
Sobre recrutar tambйm programadores, sу dos programas a cima? Se o projeto for realmente sйrio e grande, me interesso.

Se estiver interessado em demais linguagens trabalho profissionalmente com: Python, PHP, Javascript, Ruby, C# e Silverlight.

OBS.: Nгo poderei ser em tempo integral pois tenho meu estбgio.

OBS.: Tenho experiкncia profissional, estagio em empresa grande e tenho certificaзхes Microsoft. Caso queira mais detalhes de contato para mais informaзхes ou para eu comprovar os dados que citei aqui, me solicite por PM.
Eles tгo fazendo de brincadeira com unity/cryengine. Eles tгo pedindo 5 softwares de modelagem distintos? Divulgando no forum do SA-MP? Amadores...
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by mau.tito
Посмотреть сообщение
Vey aqui e FORUM SA-MP > SE TRATA DE SAMP, nao dessas paradas escrotas!
Claro, vocк nгo sabe usar, nem deve saber para que serve, tais ferramentas. Por esse motivo, й justificбvel seu infeliz comentбrio.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Ouro
Посмотреть сообщение
Eu jurava que aqui era o SA-MP Fуrum.

Peguei o фnibus errado.

kkkkkk Nгoo perde uma .
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)