[Pedido] Anti empurrar carros
#1

Boas,como o titulo diz,tem algum sistema de ANTI EMPURRAR CARROS,pois uso o search e nгo encontro nada e dando detalhes do que eu quero й: no meu servidor muitos jogadores empurram os carros para a agua para arranja-los,ou para fazer algo do genero que nгo quero que seja feito no server sу que eu quero que o carro esteja sempre no mesmo sitio,nunca seja possivel empurra-lo,uma vez vi um servidor onde eu empurrava um bocado o carro e ele retomava a sua possiзгo tem como fazer isso? preciso mesmo deste sistema
Reply
#2

Quote:
Originally Posted by caoraivoso3
Посмотреть сообщение
Boas,como o titulo diz,tem algum sistema de ANTI EMPURRAR CARROS,pois uso o search e nгo encontro nada e dando detalhes do que eu quero й: no meu servidor muitos jogadores empurram os carros para a agua para arranja-los,ou para fazer algo do genero que nгo quero que seja feito no server sу que eu quero que o carro esteja sempre no mesmo sitio,nunca seja possivel empurra-lo,uma vez vi um servidor onde eu empurrava um bocado o carro e ele retomava a sua possiзгo tem como fazer isso? preciso mesmo deste sistema
KKK, isso as vezes da BUG e o carro volta para o seu lugar
KK
Reply
#3

Vou fazer uma coisa aqui pra vocк Se o carro estiver sem ninguem dentro durante 1 minuto ( fica a seu gosto ) ele volta para o Lugar de origem

Exemplo

Код:
#define RESPAWN_TIME 1
No carro desejado vocк bota o Tempo , nгo sei se й isso que vocк quer mais tentei te ajudar , e te dar uma Noзгo aqui

Код:
AddStaticVehicleEx(462,1645.6143,-2310.9709,-3.0889,177.6073,-1,-1,60*RESPAWN_TIME);
AddStaticVehicleEx(462,1647.4238,-2311.1348,-3.0820,186.9606,-1,-1,60*RESPAWN_TIME);
Obs: O Tempo й a ultima casa (60*RESPAWN_TIME) Vocк pode aumentar o tempo ou diminuir fica a seu gosto!
Reply
#4

matheus isso nгo queria no meu server porque aquilo й tudo dinamico e andre simpson,num servidor,nгo +e bug й um sistema deles que quando alguem empurra o carro ele volta ao normal,imagina que ta alguem dentro do carro,se alguem vier empurrar o carro nгo se meja,mas senгo tiver o carro vai ser empurrado e no servidor que entrei,mesmo nгo estando ninguem dentro do carro o carro nгo se mexia
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)