[Ajuda] Sistema de Pagamentos/ Payday
#1

Olб.
Alguйm poderia me ajudar? Estou com um problemгo na hora do PayDay. O Salбrio dos players estгo а cima de 40 Mil (Mesmo nгo fazendo parte de nenhuma Organizaзгo). Queria ajeitar esse salбrio para uns 2 а 3 Mil no mбximo.
Alguйm poderia me ajudar?
Se puderem, me falem o que precisa que eu mandarei.
Sou novo no fуrum Sa-mp, Por isso nгo sei bem o que postar.

Obs: Jб fui no Search, mas nгo achei nada parecido.
Grato.
Reply
#2

deve ter uma public chamada payday, la tem a funзгo que da dinheiro para os players, basta editar os valores. se tiver dificuldade fala aqui.
Reply
#3

As ъnicas pъblics relacionadas a "PayDay" sгo essas:


Код:
public SyncTime()
{
	new string[64];
	new tmphour;
	new tmpminute;
	new tmpsecond;
	gettime(tmphour, tmpminute, tmpsecond);
	Fixhour(tmphour);
	tmphour = shifthour;
	if ((tmphour > ghour) || (tmphour == 0 && ghour == 23))
	{
		format(string, sizeof(string), "[AVISO]: Agora sгo %d:00 horas",shifthour);
		BroadCast(COLOR_WHITE,string);
		ghour = tmphour;
		PayDay();
		SetHora();
	}
}
Код:
public Production()
{
	for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
	{
		if(IsPlayerConnected(i))
		{
		    if(PlayerInfo[i][pFishes] >= 5) { if(FishCornt[i] >= 3) { PlayerInfo[i][pFishes] = 0; } else { FishCornt[i] += 1; } }
		    if(PlayerDrunk[i] > 0) { PlayerDrunk[i] = 0; PlayerDrunkTime[i] = 0; SetPlayerDrunkLevel (i, 0); GameTextForPlayer(i, "~w~O efeito da bebida~n~~b~acabou", 3500, 1); }
 		    if(PlayerInfo[i][pPayDay] < 6) { PlayerInfo[i][pPayDay] += 1; } //+ 5 min to PayDay anti-abuse
 		    if(WantedPoints[i] > 0)
			{
				WantedPoints[i] -= 1;
				SetPlayerWantedLevel(i, WantedPoints[i]);
				format(gstring, sizeof(gstring), "Nнvel de procurado: %d", WantedPoints[i]);
				SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW, gstring);
			}
		}
	}
}
Код:
public PayDay()
{
	new Conta,interest;
	SaveAccounts();
	new rent = 0;
	for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
	{
		if(IsPlayerConnected(i) && !IsPlayerNPC(i))
		{
		    if(PlayerInfo[i][pLevel] > 0)
		    {
			    if(MoneyMessage[i]==1)
				{
				    SendClientMessage(i, COLOR_LIGHTRED, "Vocк nгo pagou a sua dнvida e foi preso.");
				    GameTextForPlayer(i, "~r~Preso!", 2000, 1);
				    SetPlayerInterior(i, 6);
			   		SetPlayerPos(i, 264.6288,77.5742,1001.0391);
		            PlayerInfo[i][pJailed] = 1;
		            ResetPlayerWeaponsEx(i);
                    WantedPoints[i] = 0;
      				SetPlayerWantedLevel(i, 0);
					PlayerInfo[i][pJailTime] = 600;
					format(gstring, sizeof(gstring), "Vocк foi preso por %d segundos.", PlayerInfo[i][pJailTime]);
					SendClientMessage(i, COLOR_LIGHTBLUE, gstring);
				}
				new playername2[MAX_PLAYER_NAME];
				GetPlayerName(i, playername2, sizeof(playername2));
				Conta = PlayerInfo[i][pConta];
				new key = PlayerInfo[i][pPHousekey];
				if(key != 255)
				{
					rent = HouseInfo[key][hRent];
					if(strcmp(playername2, HouseInfo[key][hOwner], true) == 0)
					{
						rent = 0;
					}
					else if(rent > GetPlayerMoneyEx(i))
					{
						PlayerInfo[i][pPHousekey] = 255;
						SendClientMessage(i, COLOR_WHITE, "Vocк foi expulso(a).");
						rent = 0;
					}
					HouseInfo[key][hTakings] = HouseInfo[key][hTakings]+rent;
				}
				new tmpintrate;
			    if(PlayerInfo[i][pVIP] == 1) { tmpintrate = 3; }
			    else if(PlayerInfo[i][pVIP] == 2) { tmpintrate = 4; }
				else { tmpintrate = 1; }
				if(PlayerInfo[i][pPayDay] >= 30000)
				{
				    Tax += TaxValue;//Shorld work for every player online
				    PlayerInfo[i][pConta] -= TaxValue;
					new checks = PlayerInfo[i][pSalario];
				    new ebill = (PlayerInfo[i][pConta]/1)*(PlayerInfo[i][pLevel]);
				    ConsumingMoney[i] = 1;
				    GivePlayerMoneyEx(i, checks);
				    if(PlayerInfo[i][pConta] > 0)
				    {
				    	PlayerInfo[i][pConta] -= ebill;
				    	SBizzInfo[4][sbTill] += ebill;
					}
					else
					{
					    ebill = 0;
					}
					interest = (PlayerInfo[i][pConta]/1000)*(tmpintrate);
					PlayerInfo[i][pExp]++;
					PlayerPlayMusic(i);
					PlayerInfo[i][pConta] = Conta+interest;
					SendClientMessage(i, COLOR_WHITE, "|______________ Pagamento ______________|");
					format(gstring, sizeof(gstring), "  Salбrio: R$%d   Imposto: -R$%d", checks, TaxValue);
					SendClientMessage(i, COLOR_GRAD1, gstring);
					SendClientMessage(i, COLOR_GRAD1, "  Mйdico: R$300");
					if(PlayerInfo[i][pPHousekey] != 255 || PlayerInfo[i][pPbiskey] != 255)
					{
					    format(gstring, sizeof(gstring), "  Energia: -R$%d", ebill);
						SendClientMessage(i, COLOR_GRAD1, gstring);
					}
					format(gstring, sizeof(gstring), "  Banco: R$%d", Conta);
					SendClientMessage(i, COLOR_GRAD1, gstring);
					format(gstring, sizeof(gstring), "  Juros: 0.%d  por cento",tmpintrate);
					SendClientMessage(i, COLOR_GRAD2, gstring);
					SendClientMessage(i, COLOR_GRAD4, "|_______________________________________|");
					format(gstring, sizeof(gstring), "  Novo extrato: R$%d", PlayerInfo[i][pConta]);
					SendClientMessage(i, COLOR_GRAD5, gstring);
					format(gstring, sizeof(gstring), "  Aluguel: -R$%d", rent);
					SendClientMessage(i, COLOR_GRAD5, gstring);
					PlayerPlaySound(i, 1185, 0.0, 0.0, 0.0);
					format(gstring, sizeof(gstring), "~p~-==- ~g~ ~y~~r~ ~g~Salбrio ~p~ -==-");
					GameTextForPlayer(i, gstring, 5000, 1);
					GivePlayerMoneyEx(i,- 300);
					rent = 0;
					PlayerInfo[i][pPayDay] = 0;
					PlayerInfo[i][pSalario] = 0;
					PlayerInfo[i][pConnectTime] += 1;
                    PlayerInfo[i][pCaixinha] = 0;
					pban[i] = 0;
					if(PlayerInfo[i][pEmprego] > 0)
	    			{
	    	    		if(PlayerInfo[i][pContractTime] < 25)
	    	    		{
							PlayerInfo[i][pContractTime] ++;
						}
	    			}
				}
				else
				{
				    SendClientMessage(i, COLOR_LIGHTRED, "* Vocк nгo jogou tempo suficiente para Receber salбrio!.");
				}
			}
		}
		new lolbagui;
		lolbagui = PlayerInfo[i][pExp];
		new nxtlevel = PlayerInfo[i][pLevel]+1;
		if(lolbagui >= nxtlevel*levelexp)
		{
		    GameTextForPlayer(i, "~g~Respeito Adquirido!~n~~r~Digite /comprarnivel!", 5000, 1);
		}
	}
	OOCNews(COLOR_WHITE, "Loteria: Ja comecou a loteria.");
	new rand = random(80);
	if(rand < 77) { rand += 3; }
	Lotto(rand);
	Checkprop();
	//return 1;
}
Й sу isso. Jб mudei os valores que destaquei em Vermelho.. Mas nada acontece. O salбrio as primeiras vezes fica em 250, 400 mas nos prуximos paydays, Vai a cima de 40 mil novamente.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)