20.10.2012, 20:47
No meu servidor, somente os admins conseguem falar pelo chat normal, os players recentes nгo conseguem falar, eles sу conseguem falar com o /relatorio.
O que pode ser ?
O que pode ser ?
public OnPlayerText(playerid, text[])
{
new str2[256];
if((strfind(text, "7777", true) != -1) || (strfind(text, "7788", true) != -1) || (strfind(text, "189.", true) != -1) || (strfind(text, "187.", true) != -1) || (strfind(text, "185.", true) != -1) || (strfind(text, "7575", true) != -1) || (strfind(text, "75.", true) != -1))
{
MensagemFormatadaParaTodos(AZUL_CLARO, "O Jogador {FB0000}%s{00C2EC} Foi Banido por divulgar IP.\r\n", Nome(playerid));
EscreverLog("LLADMIN/Logs/Banidos.log", String);
format(String, sizeof(String), "LLADMIN/Banidos/Contas/%s.txt", Nome(playerid));
getdate(Ano, Mes, Dia);
gettime(Hora, Minuto, Segundo);
DOF2_CreateFile(String);
DOF2_SetString(String, "Admin", "Admin automatico");
DOF2_SetString(String, "Motivo", "Divulgaзгo de IP");
DOF2_SetInt(String, "Ano", Ano);
DOF2_SetInt(String, "Mes", Mes);
DOF2_SetInt(String, "Dia", Dia);
DOF2_SetInt(String, "Hora", Hora);
DOF2_SetInt(String, "Minuto", Minuto);
Kick(playerid);
}
format(String, sizeof(String), "LLADMIN/Teleportes/%s.txt", text);
if(DOF2_FileExists(String))
{
format(str2, sizeof(str2), "O Jogador %s foi para o 'te %s' [Teleporte Criado pelo Admin: %s] (para ir basta digitar as palavras entre aspas)", Nome(playerid), DOF2_GetString(String, "Comando"), DOF2_GetString(String, "Admin"));
SendClientMessageToAll(AMARELO, str2);
SetPlayerPos(playerid, DOF2_GetFloat(String, "X"), DOF2_GetFloat(String, "Y"), DOF2_GetFloat(String, "Z"));
return 0;
}
if(PlayerDados[playerid][Calado] == true)
{
SendClientMessage(playerid, BRANCO, "Vocк Estб calado e nгo pode falar!");
return 0;
}
#if DESTAQUE_ADMINS == 1
if(GetarDado(playerid, Admin) > 1)
{
if(GetarDado(playerid, Disfarcado) == true)
{
format(String, sizeof(String), "%s: %s", Nome(playerid), text);
MsgAll(GetPlayerColor(playerid), String);
return 0;
}
format(String, sizeof(String), "[ADM] %s: %s", Nome(playerid), text);
MsgAll(GetPlayerColor(playerid), String);
return 0;
}
#endif
return 1;
}
public OnPlayerText(playerid, text[])
{
new textv2[128], name[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, name, sizeof (name));
format(textv2, sizeof (textv2), "%d >> %s: %s", playerid, name, text);
SendPlayerMessageToAll(playerid, textv2);
[...]