[Ajuda] Atualizar TextDraw
#1

Bom, quando crio um evento, ao jogadores passarem nos devidos checkpoints, aonde ta 0 / 0 buga, tal como do 12 vai pro 20 e volta pro 7 ....

O Normal seria:

0 / 10
1 / 10 > Ao passar pelo 1 CP
2 / 10 > Ao passar pelo 2 CP
3 / 10 > Ao passar pelo 3 CP
4 / 10 > Ao passar pelo 4 CP
5 / 10 > Ao passar pelo 5 CP
.......


Code:

PHP код:
new TimerText;
CMD:participar(playerid)
{
    
TimerText SetTimerEx("AtualizarTextEvento"3000true"i"playerid);
    return 
1;
}
public 
AtualizarTextEvento(playerid)
{
    new 
aname[MAX_PLAYER_NAME];
    
GetPlayerName(playeridanamesizeof(aname));
    if(
TaNoEvento[playerid] == 1)
    {
        if(
QueCP[playerid] >= 0)
        {
            new 
string[148];
            
format(stringsizeof( string ), "~r~%d / %d"QueCP[playerid], CheckPointSetado);
            
TextDrawHideForPlayer(playeridEvento7);
            
TextDrawSetString(Evento7string);
            
TextDrawShowForPlayer(playeridEvento7);
        }
    }
    return 
1;

Reply
#2

creio eu que tera que usar loop ae
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Q.I
Посмотреть сообщение
creio eu que tera que usar loop ae
Pensei nisso rsrsrs Obrigado ..
Reply
#4

de preferкncia foreach
Reply
#5

Adapte sua TextDraw para PlayerTextDraw, nгo й necessario loop atй porque o erro й na TextDraw.
Observe que vocк criou a TextDraw de forma global.

Adapte ela com:
CreatePlayerTextDraw

@outro erro

Troque:
PHP код:
new TimerText
Por:
PHP код:
new TimerText[MAX_PLAYERS]; 
E:
PHP код:
TimerText SetTimerEx("AtualizarTextEvento"3000true"i"playerid); 
Por:
PHP код:
TimerText[playerid] = SetTimerEx("AtualizarTextEvento"3000true"i"playerid); 
E obviamente o KillTimer vocк terб que usar o parametro [playerid].
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)