[Pedido]Spawn das Profissхes
#1

Ae galera tenho um GM de RPG, e meu primo que й programador fez pra mim, ta quase tudo pronto, sу falta 1 coisa pra mim colocar ele no host, o Spawn das profissхes!, meu primo ta sem tempo pra mecher no GM e fico faltando os spawn das profs, e queria que vocкs me ensinasse como fazer... eu sу sei fazer comandos de teleporte na "public OnPlayerCommandText" sу sei ir la no GTA digitar pra salvar as coordenadas e depois ir la na pasta pegar as coordenadas e fazer o comando de teleporte. Pois acho que os spawn das profissхes deve ser quase igual porque para isso tenho que salvar as coordenadas de cada profissгo eu acho... sу nгo sei o cуdigo como que faz, queria que fosse assim: o cara seleciona a profissгo ai no meu GM aparece: Seu currнculo esta sendo analisado... ai depois o currнculo e aprovado e o cara fica com a profissгo... no meu GM й assim! eu queria que quando aparecesse "Seu currнculo esta sendo analisado" apos aparecer isso abrisse uma dialog com 2 botoes escrito: Deseja ir para o Spawn da Profissгo: Sim(Botгo) ou Nгo(Botгo) queria que ficasse assim entende me ajuda no cуdigo ae galera por favor...
Reply
#2

vocк deve na public OnPlayerSpawn colocar uma if para cada profissгo e dentro do if fazer o teleporte do player.
pawn Код:
if (Player[playerid][Prof] == Taxista) {
SetPlayerPos(seux, seuy, seuz);
}
esse й o basico, ai vocк troca Player[playeri][Prof] pela sua variavel de profissгo e aonde tб Taxista coloca a profissгo daquele spawn.

Vai replicando isso com todas as profissхes.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)