Ajuda, Criaзгo de Portгo no Game (Online).
#1

entгo pessoal eu estava em um servidor, e o dono crio um portгo dentro do Game (Online) para um player (eu mesmo vii) , ele uso algun cmd la de criar ex: /criarportao, apareceu um portгo nele na posiзгo aondi ele tava e ele tinha os cmds tbm pra movelo ex: /moverportao [ID-Do-Portгo], e uns cmds tbm pra liberar somente um player abri-lo ex: /darchave [ID], como isso? , isso e possivel bom na vdd possivel й pq eu vi, mais nгo sei como, algun scripter profissional.
Reply
#2

Nossa vey jб vai plagiar?
Reply
#3

atualmente os cara tem espirito de Copy + Paste! Tem que chamar o R.R Soares para orar por esse povo!
Reply
#4

Latino do SAMP
Reply
#5

um sistema desses й chatinho de fazer, e creio que ninguйm fazerб de mгos abanando.
Reply
#6

.-. infim vlw pela ajuda, gostaria de aprender mais uns individos que nem sabe, fala coisa sem saber, seloko. quem ta falando aki de Copy man gostaria de aprender pra ter mais conhecimento, nгo vai ajuda nгo posta ¬¬ .
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by [JD]BlackFire
Посмотреть сообщение
um sistema desses й chatinho de fazer, e creio que ninguйm fazerб de mгos abanando.

Black eu nгo quero que fassam eu quero que me dгo um poco de idea como seria talz, eu msm iria fazer mais to com mts duvidas sobre isso..
Reply
#8

eh double message!
Reply
#9

Nossa mano, й sу criar o objeto e move-lo usando as funзхes:
PHP код:
CreateObject
e
MoveObject ou EditObject 
estude isso que vocк farб em menos de 10 minutos '-'
Reply
#10

um poco complicado tipo vc tanbem pode por o portao a venda nas 24/7 pra por em casas pelos players vip ja vi isso й bem complicadinho boa sorte ae
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)