[Ajuda] Portхes
#1

Bom tipo eu estava procurando tutorial na net de como criar portхes e achei esse: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=232453, mais tipo fiquei pensando uma coisa a cada portгo criado ter que criar uma public a GM vai ficar cheia de public estou tentando faze-la com menos cуdigo possнvel ou seja bem resumida se alguйm souber um outro tutorial ou sei-la me ajudar com essas public ficaria agradecido +REP pra quem ajudar.
Reply
#2

Acho que nгo tem como mano. tem que ser igual ao tutorial.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Lucas-Fc
Посмотреть сообщение
Acho que nгo tem como mano. tem que ser igual ao tutorial.
Mais cara imagina a se eu criar 50 portхes vou ter que criar 50 Publics imagina o tamanho disso.
Reply
#4

Verifica a posiзгo onde ele estб.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by lucaskill66
Посмотреть сообщение
Mais cara imagina a se eu criar 50 portхes vou ter que criar 50 Publics imagina o tamanho disso.
Mano, Nгo sei se eu to certo, mais acho que nгo iria precisar de 50 Publics, Eu acho, que й so botar a funзгo referente a cada portгo, uma embaixo da outra, na mesma public.

Tente pesquisar mais, vai que vocк consegue a resposta certa para sua duvida ?
Reply
#6

Use somente 1 public entгo.

Gete a posiзгo do portгo antes de move-lo.

GetObjectPos
Reply
#7

Faзa um CallBack que receba todos os parвmetros de fechamento do protгo ex:

PHP код:
ClosePortao(idFloatxFloatyFloatzFloatspeedMoveObject(idxyzspeed); 
Reply
#8

Intгo no caso ficara mais ou menos assim me corrija se estiver errado eu criaria a forward PortaoAndando(); criaria a public PortaoAndando() definiria a settimer e a partir dai definiria o nome de cada portao estou certo?
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by lucaskill66
Посмотреть сообщение
Intгo no caso ficara mais ou menos assim me corrija se estiver errado eu criaria a forward PortaoAndando(); criaria a public PortaoAndando() definiria a settimer e a partir dai definiria o nome de cada portao estou certo?
Leu as outras opзхes?
Reply
#10

Usa e verifica.
IsPlayerInRangeOfPoint
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)