O que eu preciso aprender para fazer um GameMode RP?

O Titulo ja dis tudo. o que eu preciso saber ?
Reply

Cara na verdade nгo tem isso, eu to criando meu gamemode de RP do 0 e as funзхes que vгo aparecendo que eu nгo sei eu vou apreendendo.
Reply

uHum
Reply

Quote:
Originally Posted by matheus_alcapone
Посмотреть сообщение
Cara na verdade nгo tem isso, eu to criando meu gamemode de RP do 0 e as funзхes que vгo aparecendo que eu nгo sei eu vou apreendendo.
concordo.

#Tуpico Vocк ja fez algum gamemode ?

nem que seja de dm ja fez ?

creio que nao

cara comece fazendo um gamemode de dm 4fun depois passe para mata mata de gangs que e um sistema mais avanзado depois faзa um sistema de admin qualquer e depois vai evoluindo ..
Reply

eu queria ter meu rp aff

'-'

kk

eu tenho tantas idйias , mais nгo sei fazer

#frustraзгo
Reply

Vocк deveria comeзar fazendo filterscripts avulsos, quando julgar ter conhecimento suficiente para criar seu script, comeзe.
Reply

Cara eu editava GameMode mais nгo pra usar mais sim para apreender eu recomendo vocк fazer isso, depois que jб souber bastante ai vocк jб pode tentar criar um de RP
Reply

mais eu nгo sei fazer quase nada jason !
Reply

Quote:
Originally Posted by Lucas-Fc
Посмотреть сообщение
eu queria ter meu rp aff

'-'

kk

eu tenho tantas idйias , mais nгo sei fazer

#frustraзгo

cara uma das coisas que eu aprendi de uns tres dias para ca .

se voce quer algo Vocк tem quer fazer ninguem no mundo preocupa com Vocк entende se Vocк esta doente se nao sabe pawn ninguem esta nem ae entao se voce nao correr atras de fazer sozinho suas coisas nunca ninguem Vocк tera seu proprio gamemode se quer algo corra atras ou voce pode ter um gm comprando um so se for assim.

isso aconteceu comigo pedi um tutorial de mysql ninguem me ensinou estou correndo atras de aprender sozinho.

ninguem nasce sabendo eu mesmo nao me garanto nao dou conta de fazer um rp foda completo mais sempre estamos a tentar vivendo e aprendendo eu sou nubb como voce e outro qualquer aqui muitos aqui vao abusar de voce mais nao sabem criar um rp .

pode contar nos dedos os caras da board que dao conta muitas aqui se acham de mais mais na hora do vamo ver mesmo e ctrl + c = ctrl + v . espero que entenda a mensagem .

Reply

A maioria dos tutoriais de mysql do fуrum sгo sobre a aplicaзгo em pawn, imagino que vocк queira aprender a fazer consultas, por isso nгo lhe forneceram tutoriais.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)