[Ajuda] Procurado
#1

Porque nгo esta mostrando em cima do player se ele esta procurado ?? o codigo nгo da nenhuma warning.

E tambйm uma outra duvida como removo o tempo de sair a estrela de procurado ? a cada +- 3 a 3 minutos some uma estrela do nнvel de procurado como removeria isso ?

PHP код:
forward CriarChatBubble();
public 
CriarChatBubble()
{
    new 
lol[30];
    for(new 
i=0i<MAX_PLAYERS;i++)
    {
        if(
WantedPoints[i] > 0)
        {
            
format(lolsizeof lol,"PROCURADO - Nнvel %d",WantedPoints[i]);
            
SetPlayerChatBubble(i,lol0xFF0000AA100.010000);
        }
     }

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#2

?? ??
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#3

cria um public e cria um Settimer pra definir o tempo pra sumir cada Nivel de Procurado

PHP код:
//Base
SetPlayerWantedLevel(playerid,GetPlayerWantedLevel(playerid)-1); 
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#4

Procure um Settimer que esteja apontando a funзгo "SetPlayerWantedLevel", e tente trocar o " i " por playerid, no SetPlayerChatBubble.
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#5

ente com isto:
PHP код:
forward CriarChatBubble(); 
public 
CriarChatBubble() 

    new 
lol[64]; 
    for(new 
i=0i<MAX_PLAYERS;i++) 
    { 
        if(
GetPlayerWantedLevel(i) > 0
        { 
            
format(lolsizeof(lol),"PROCURADO - Nнvel %d",GetPlayerWantedLevel(i)); 
            
SetPlayerChatBubble(i,lol0xFF0000AA100.010000); 
        } 
     } 

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#6

Quote:
Originally Posted by ForT
Посмотреть сообщение
ente com isto:
PHP код:
forward CriarChatBubble(); 
public 
CriarChatBubble() 

    new 
lol[64]; 
    for(new 
i=0i<MAX_PLAYERS;i++) 
    { 
        if(
GetPlayerWantedLevel(i) > 0
        { 
            
format(lolsizeof(lol),"PROCURADO - Nнvel %d",GetPlayerWantedLevel(i)); 
            
SetPlayerChatBubble(i,lol0xFF0000AA100.010000); 
        } 
     } 

Nгo hб diferenзa entre a funзгo e uma vбriavel criada, se й para a mesma aзгo, nгo hб diferenзa.
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#7

Seria esse o codigo de remover o nivel de procurado ?
pawn Код:
public Production()
{
    for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
    {
        if(IsPlayerConnected(i))
        {
            if(PlayerInfo[i][pFishes] >= 5) { if(FishCornt[i] >= 3) { PlayerInfo[i][pFishes] = 0; } else { FishCornt[i] += 1; } }
            if(PlayerDrunk[i] > 0) { PlayerDrunk[i] = 0; PlayerDrunkTime[i] = 0; SetPlayerDrunkLevel (i, 0); GameTextForPlayer(i, "~w~O efeito da bebida~n~~b~acabou", 3500, 1); }
            if(PlayerInfo[i][pPayDay] < 6) { PlayerInfo[i][pPayDay] += 1; } //+ 5 min to PayDay anti-abuse
            if(WantedPoints[i] > 0)
            {
                WantedPoints[i] -= 1;
                SetPlayerWantedLevel(i, WantedPoints[i]);
                format(gstring, sizeof(gstring), "Nнvel de procurado: %d", WantedPoints[i]);
                MSGPLAYER(i, COLOR_YELLOW, gstring);
            }
        }
    }
}
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#8

Provavelmente.
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#9

O que teria que ser retirado para parar ?
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#10

Essa public, e a SetTimer que a chama
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