13.10.2012, 21:36
Olб Pessoal, venho atravйs desse post orientar para o pessoal do fуrum, na hora da escolha de comprar um VPS ou um Dedicado, Nas suas configuraзхes minimas, e Paineis!.
Vamos Lб!
--Configuraзхes Minimas
Vamos valorizar nossas Empresas Brasileiras na venda do VPS,Dedicado, mesmo que seu DC seja Fora*.
-Configuraзгo VPS para um Server (100 - 200 Slots)
-Configuraзгo VPS para um Server (300 - 500 Slots)
-Acima de 500 Slots jб recomendo um Dedicado
- Dedicado Emp 4 Recomendo, Jб usei, Seguranзa,Confiabilidade mtoo Bom! PS: Preзo em Dуlares!
-- Paineis
-Paines para gerenciamento do Host.
-Paines para gerenciamento de Games.
* Se for fora preste muita atenзгo para o Ping. PF nгo vгo vacilar!
** HT - Hiper Thread, Simulaзгo de um processamento em um ъnico processador.
Vlw, Espero ter ajudado e atй a proxima!, Se eu estiver errado algo me desculpe, e podem me corrigir tbm!
Manda um +REP ai :P!
Vamos Lб!
--Configuraзхes Minimas
Vamos valorizar nossas Empresas Brasileiras na venda do VPS,Dedicado, mesmo que seu DC seja Fora*.
-Configuraзгo VPS para um Server (100 - 200 Slots)
Quote:
Memoria: 1024MB (1GB) Processador: Acima de 2.50ghz HD: Acima de 10GB Trбfego: Acima de 1 TB UpLink: Acima de 100Mbits/s A Questгo de S.O eu Recomendo o Linux! (CentOS,Ubuntu,Debian) - --Empresas : (Emp 1,Emp 2,Emp 3) |
Quote:
Memoria: Acima de 2048 MB (2GB) Processador: Acima de 2.50ghz HD: Acima de 30GB Trбfego: Acima de 1 TB UpLink: Acima de 100Mbits/s A Questгo de S.O eu Recomendo o Linux! (CentOS,Ubuntu,Debian) - --Empresas : (Emp 1,Emp 2,Emp 3) |
Quote:
Memoria: Acima de 10GB Processador: i3 2x2(HT**)x3,4Ghz ++ HD: 2TB(podendo ser 2x HD 1TB )(SATA 2) Trбfego: Acima de 10 TB UpLink: Acima de 100Mbits/s A Questгo de S.O eu Recomendo o Linux! (CentOS,Ubuntu,Debian) - --Empresas : (Emp 1,Emp 2,Emp 3, Emp 4) |
-- Paineis
-Paines para gerenciamento do Host.
Quote:
cPanel - Melhor Painel de Gerenciamento de Host - Recomendo ZPanel - Й uns do melhores gerenciamento de host FREE! Recomendo XPanel - Gerenciamento de Host Free muito bom tambйm. |
Quote:
GameCP - Melhor Painel de Gerenciamento de Jogos - Recomendo TCAdmin - Й uns do melhores gerenciamento de jogos Recomendo GameCreate Recomendo GamePanelX Recomendo Open Game Panel Recomendo GSP-Panel Recomendo |
** HT - Hiper Thread, Simulaзгo de um processamento em um ъnico processador.
Vlw, Espero ter ajudado e atй a proxima!, Se eu estiver errado algo me desculpe, e podem me corrigir tbm!
Manda um +REP ai :P!