[Pedido] # - Comando para Ajuda Policial.
#1

Gostaria um comando para policial, que faзa as seguintes aзхes.
- Envia-se Mensagem Para Todos Os Policiais
- Disse-se A Localizaзгo Do Player Que Solicitou O Apoio.
- E que Apena Tenha que Digitar "#" Na Conversa para Essa Aзгo Acontecer.

Bom eu acho que isso ficaria Muito legal, caso alguйm possa fazer pra mim, eu dou reputaзгo ;]
E sei que nгo sу vai me ajuda, com ovai ajudar a muitos aqui...

Eu Tentei fazer algo Parecido, estou A 4 Horas nisso e Nгo Saiu Nada De Interessante.(NГO FUNCIONOU)

Vejam Como Ficou:

Code:
public OnPlayerText(playerid, text[])
{
	if (text[0] == '#')
    {
        if(HasLawEnforcementRadio[playerid] != 1)
        {
            SendClientMessage(playerid,COLOR_ERROR,"Vocк precisa ter uma rбdio Aplicaзгo da Lei, a fim de enviar uma mensagem para baixo o rбdio da polнcia.");
            return 0;
		}
		format(string,sizeof(string),"[Radio policial] %s(%d):",COLOR_RED,"Atencao",COLOR_BLUE," %s Necessito de Apoio Urgente! - REFORЗO",pname,playerid,text[1]);
		SendClientMessageToAllCops(string);
		format(string,sizeof(string),"12[Radio Policial] %s(%d):",COLOR_RED,"Atencao",COLOR_BLUE," %s Necessito de Apoio Urgente! - REFORЗO",pname,playerid,text[1]);
		IRC_GroupSay(gGroupAdminID,IRC_ADMINCHANNEL,string);
		return 0;
	}
Reply
#2

Po cara, tu acabo de criar dois tуpicos do mesmo assunto, ai fica difнcil te ajudar!

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=384728

PHP Code:
    if (text[0] == '#')
    {
        if(
HasLawEnforcementRadio[playerid] != 1)
            return 
SendClientMessage(playerid,COLOR_ERROR,"Vocк precisa ter uma rбdio Aplicaзгo da Lei, a fim de enviar uma mensagem para baixo o rбdio da polнcia."), false;


        
format(string,sizeof(string),"[Radio policial] %s(%d):",COLOR_RED,"Atencao",COLOR_BLUE," %s Necessito de Apoio Urgente! - REFORЗO",pname,playerid,text[1]);
        
SendClientMessageToAllCops(string);
        
        
format(string,sizeof(string),"12[Radio Policial] %s(%d):",COLOR_RED,"Atencao",COLOR_BLUE," %s Necessito de Apoio Urgente! - REFORЗO",pname,playerid,text[1]);
        
IRC_GroupSay(gGroupAdminID,IRC_ADMINCHANNEL,string);
        return 
0;
    } 
Reply
#3

Funcionou Nгo Mano.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)