[FilterScript] Ant nick (malbots)
#1

Antes de postar vi que havia muitos ant nicks indevidos, porйm nгo achei um que contivesse tamanha quantidade de nicks, geralmente so sгo postados nicks basicos, fui afundo e descobri mais alguns.

Essa й uma filerscript simples e util, ela nгo deixa seu servidor congelar e bane o "player" que esta usando nick indevido.

Desculpem se esta basico mas este e um dos meus primeiros fs's de seguranзa.

Tambem fique em duvida se este codigo se encaixava em codigo util ou na categoria atual, caso tenha errado por favor moderador exclua meu topico e terei a confirmaзгo pra postar em codigos uteis.

AMX (Solidfiles: Clique Aqui)
Pwn (Solidfiles: Clique Aqui)
Pwn (Pastebin: Clique Aqui)


Se alguem quiser me ajudar postando ou mandando por mp nicks que tambem congelam, e conceder a permissгo de postar sera adcionado aos creditos do filerscript.
Reply
#2

Existem mais nomes, poderia ter armazenado em uma array.
Reply
#3

bom trabalho
Reply
#4

namoral, codigo util.
Reply
#5

Posta Pastebin se poder ^^
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Jonas_Alves
Посмотреть сообщение
Posta Pastebin se poder ^^
Ъltimo link. http://pastebin.com/gd7Ts0ps
Reply
#7

Muito interessante, irei usar, se nгo for pedir de mais, poderia permitir que eu modifique o FS? Estava pensando em junta todos em 1 sу FS, todos os que previnem ataque, fica mais fбcil de gerenciar. =)
Reply
#8

15 linhas e FilterScript ¬¬

Manolo Posta isso em codigos ъteis
Reply
#9

Isto й cуdigo ъtil.


- Array para pegar o nome й 128, o nick mбximo й de 24 caracteres, um grande descaso.
- Poderia ter usado uma array e um loop ao invйs de vбrios strfinds
- Setplayername inъtil, jб que vai banir o jogador.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Bufige
Посмотреть сообщение
- Array para pegar o nome й 128, o nick mбximo й de 24 caracteres, um grande descaso.
Realmente !

Quote:
Originally Posted by Bufige
Посмотреть сообщение
- Setplayername inъtil, jб que vai banir o jogador.
Sem o SetPlayername o servidor trava junto ao banimento

Quote:
Originally Posted by rannyere
Посмотреть сообщение
Muito interessante, irei usar, se nгo for pedir de mais, poderia permitir que eu modifique o FS? Estava pensando em junta todos em 1 sу FS, todos os que previnem ataque, fica mais fбcil de gerenciar. =)
Claro
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)