[Ajuda] erro
#1

Olhe o erro que estб dando nгo estou conseguindo resolver.

pawn Код:
C:\Users\Lucas\Desktop\Sprite Gaming - RPG\gamemodes\SG.pwn(187) : error 017: undefined symbol "SendFamilyMessage"
Pawn compiler 3.2.3664          Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase


1 Error.
Cуdigo:

pawn Код:
new playername[MAX_PLAYER_NAME], string[128];
        GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername));
        if(response)
        {
            PlayerInfo[playerid][pOrganizacao] = GetPVarInt(playerid, "OrgConvidado");
            PlayerInfo[playerid][pCargo] = 1;
            format(string, sizeof(string), "%s aceitou seu Convite.", playername);
            SendClientMessage(GetPVarInt(playerid, "QuemConvidou"), COR_SUCESSO, string);
            format(string, sizeof(string), "%s й o mais novo membro da Organizaзгo.", playername);
            SendFamilyMessage(PlayerInfo[playerid][pOrganizacao], GetPlayerColor(playerid), string);//Linha do erro
            SendClientMessage(playerid, COR_SUCESSO, "Vocк aceitou o Convite.");
            DeletePVar(playerid, "OrgConvidado");
            DeletePVar(playerid, "QuemConvidou");
            SpawnPlayer(playerid);
        }
Reply
#2

Quote:
Originally Posted by lucaskill66
Посмотреть сообщение
Olhe o erro que estб dando nгo estou conseguindo resolver.

pawn Код:
C:\Users\Lucas\Desktop\Sprite Gaming - RPG\gamemodes\SG.pwn(187) : error 017: undefined symbol "SendFamilyMessage"
Pawn compiler 3.2.3664          Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase


1 Error.
Cуdigo:

pawn Код:
new playername[MAX_PLAYER_NAME], string[128];
        GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername));
        if(response)
        {
            PlayerInfo[playerid][pOrganizacao] = GetPVarInt(playerid, "OrgConvidado");
            PlayerInfo[playerid][pCargo] = 1;
            format(string, sizeof(string), "%s aceitou seu Convite.", playername);
            SendClientMessage(GetPVarInt(playerid, "QuemConvidou"), COR_SUCESSO, string);
            format(string, sizeof(string), "%s й o mais novo membro da Organizaзгo.", playername);
            SendFamilyMessage(PlayerInfo[playerid][pOrganizacao], GetPlayerColor(playerid), string);//Linha do erro
            SendClientMessage(playerid, COR_SUCESSO, "Vocк aceitou o Convite.");
            DeletePVar(playerid, "OrgConvidado");
            DeletePVar(playerid, "QuemConvidou");
            SpawnPlayer(playerid);
        }
O meu tbm tava assim , mas agora deu certo , tenta ae .
pawn Код:
new playername[MAX_PLAYER_NAME], string[128]; //Variaveis que irб armazenar o nome e "string"
        GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername)); //Geta o nome do player que aparaceu o dialog
        if(response) //Se ele clicar em SIM...
        {
            pDados[playerid][Organizacao] = GetPVarInt(playerid, "OrgConvidado"); //Seta a organizaзгo de acordo com a PVarInt do comando /convida
            pDados[playerid][Cargo] = 1; //Seta o cargo a 1
            format(string, sizeof(string), "%s aceitou seu Convite.", playername); //Formata uma mensagem com o nome do player que aceitou
            SendClientMessage(GetPVarInt(playerid, "QuemConvidou"), 0x00FF00FF, string); //Envia a mensgaem a quem convidou
            format(string, sizeof(string), "%s й o mais novo membro da Organizaзгo.", playername); //Formata uma mensgaem com o nome do player que aceitou
            SendFamilyMessage(pDados[playerid][Organizacao], GetPlayerColor(playerid), string); //Manda a mensagem para a organizaзгo do player
            SendClientMessage(playerid, 0x00FF00FF, "Vocк aceitou o Convite."); //Manda uma mensagem amigavel ao player que aceitou :P
            DeletePVar(playerid, "OrgConvidado"); //Deleta o PVar
            DeletePVar(playerid, "QuemConvidou"); //Deleta o PVar
            SpawnPlayer(playerid); //Spawn nele!
        }
Reply
#3

PHP код:
SendFamilyMessage(familyidcolormessage[]) {
    static 
i;
    for(
GetMaxPlayers(); > -1; --i) {
    
        if(
IsPlayerConnected(i)) {
        
            if(
PlayerInfo[i][pOrganizacao] == familyid) {
            
                
SendClientMessage(icolormessage);
            }
        }
    }
    return 
1;

Reply
#4

Isso tava faltando colocar a STOCK valeu Jason`.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)