[Off] Oque gostariam de ver em um servidor rpg?
#1

Eae galera irei criar um servidor e gostaria de saber oque voces gostariam de ver em servidores rpg deem suas opnioes
Reply
#2

Isso й uma falбcia de pressuposiзгo, porque eu nem GOSTARIA de ver um servidor RPG - sim, eu nгo gosto.


Й tгo falacioso quanto eu perguntar para alguйm: "Sua mгe sabe que vocк й gay"

#chato
Reply
#3

Servidores й de RPG sгo chatos, porque eles nгo transmitem diversгo.
o mais legal do jogo й MATAR, os servidores RPGs nгo podem fazer isto.

Eu sinceramente nunca gostei de RP/G, e nunca programei, mais oque eu
gostaria de ver em um servidor desses ai, para eu mudar de ideia somente
se ele tiver algo DIFERENCIADO e nгo as porcarias que todos os servidores
tem copiando dos outros.
Reply
#4

Em geral, as pessoas procuram inovaзгo, e se alguйm te passa uma idйia, ela jб nгo й tгo inovadora assim ; )
Reply
#5

Sйrio, se for pra criar mais um RPG nгo cria, POR FAVOR. Estamos cansados de milhares de servidores , um com mais proposta que o outro e nunca nada novo. Existem MUITOS servidores espalhando jogadores, a mйdia nгo dб nem 10 jogadores pra cada servidor

Se for pra criar algo, nгo crie RPG, nem RP, muito menos Stunts e Fun Mods, jб existem MUITOS. Faзa algo NOVO ..

O mais foda й o pessoal que cria tуpico dizendo que vai INOVAR, mas jб vem pedindo idйias e publicando suas ideias, sem contar que й um estilo de jogo mais batido que existe no SA:MP, RPG.
Reply
#6

"ENTRE NO SERVIDOR, VOCК GANHA VIP E + EXP"
"ENTRANDO AGORA VOCК GANHA ADMIN"
"+ADMIN +VIP BRAZIU RPJ LIFI"

Estou cansado disto.
Reply
#7

Eu nгo sei o que esse pessoal vк em servidor de RPG, nгo tem graзa, ter que passar horas para poder dirigir um carro ou fazer alguma coisa legal, sem falar nos vip, quase todo servidor tem isso.
Й nostalgizante.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by rannyere
Посмотреть сообщение
Eu nгo sei o que esse pessoal vк em servidor de RPG, nгo tem graзa, ter que passar horas para poder dirigir um carro ou fazer alguma coisa legal, sem falar nos vip, quase todo servidor tem isso.
Й nostalgizante.
Concordo, mas perai, vocк sabe o que й nostalgia?
Reply
#9

kkk nostalgizante acho q nгo foi a palavra certa :P
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by [Full]Garfield[XDB]
Посмотреть сообщение
"ENTRE NO SERVIDOR, VOCК GANHA VIP E + EXP"
"ENTRANDO AGORA VOCК GANHA ADMIN"
"+ADMIN +VIP BRAZIU RPJ LIFI"

Estou cansado disto.
Somos 2
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)