[Off] [Brincadeira] Apocalipse
#1

Olб,

Hoje estou aqui para fazer uma brincadeira com vocкs. Vamos comeзar.


Como brincar?
Basta responder de acordo com a pergunta citada.


Imagine vocк em sua casa, mexendo no seu computador, escutando uma mъsica. De repente, vocк escuta um barulho forte, e tudo comeзa escurecer em sua volta. O cйu fica roxo.

Vocк olha pela janela, e vк coisas estranhas se mexendo. Vocк descobri que sгo ZUMBIS, e fica totalmente com medo e resolve se esconder bem longe.


Vamos as perguntas...

Vocк tem uma mochila de meio porte, que caberia apenas 3 objetos (Exceto os bolsinhos.), quais objetos vocк levaria? (Celular, rбdio, roupas e etc.)

Na sua casa moram 4 pessoas, seu pai, sua mгe, seu irmгo e vocк, e nela tem apenas uma moto, quem vocк levaria contigo? (Para fugir, claro.)

Ao pilotar sua moto, sua cabeзa estarб a mil, vocк ficaria pensando para onde fugir. Vocк pensaria em fugir para onde conseguir fugir, ou pensaria em fugir para a casa de alguйm? (Parentes, amigos e etc.)


Bom, por enquanto, ficarб apenas com estas perguntas, assim que eu tiver criatividade para mais, editarei o tуpico.


Tem idйias para o tуpico? Mande-me uma MP.


Atenзгo: Qualquer tipo de postagem que nгo seja relacionada ao tуpico, serб reportada.
Reply
#2

Mochila: Mantimentos, armas e muniзхes.
Moto: Minha mгe e meu irmгo no meio.
Local: Uma praia ai pegaria uma lancha e iria para uma ilha .
Reply
#3

Vocк tem uma mochila de meio porte, que caberia apenas 3 objetos (Exceto os bolsinhos.), quais objetos vocк levaria? (Celular, rбdio, roupas e etc.)

R: Celular, rбdio de conferкncia e uma calibre 32. (Meu tio tem. )

Na sua casa moram 4 pessoas, seu pai, sua mгe, seu irmгo e vocк, e nela tem apenas uma moto, quem vocк levaria contigo? (Para fugir, claro.)

R: Levaria a famнlia toda, ficaria apertado mas iriamos dar um jeito nй?!

Ao pilotar sua moto, sua cabeзa estarб a mil, vocк ficaria pensando para onde fugir. Vocк pensaria em fugir para onde conseguir fugir, ou pensaria em fugir para a casa de alguйm? (Parentes, amigos e etc.)

R: Iria para o aeroporto, pegaria um aviгo (Sonho em ser piloto.) e pilotaria atй encontrar uma rбdio conferкncia que pudesse me guiar atй outro paнs. (OMG.)
Reply
#4

Eu tomaria os remйdios e morreria por overdose.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by ipsBruno
Посмотреть сообщение
Eu tomaria os remйdios e morreria por overdose.
Tambйm iria fazer isto, mais como ele quer na "Brincadeira".


Vocк tem uma mochila de meio porte, que caberia apenas 3 objetos (Exceto os bolsinhos.), quais objetos vocк levaria? (Celular, rбdio, roupas e etc.)

R: Levaria Kit de facas, Machado e mantimentos/comida.

Na sua casa moram 4 pessoas, seu pai, sua mгe, seu irmгo e vocк, e nela tem apenas uma moto, quem vocк levaria contigo? (Para fugir, claro.)

R: Trancava a casa isolava totalmente e iria assaltar uma loja procurando mochila maior e iria
roubar um carro.


Ao pilotar sua moto, sua cabeзa estarб a mil, vocк ficaria pensando para onde fugir. Vocк pensaria em fugir para onde conseguir fugir, ou pensaria em fugir para a casa de alguйm? (Parentes, amigos e etc.)

R: Iria para um barco cheio de mantimentos e iria para um arquipйlago ou ilha.
Reply
#6

rpg da vida real =)

Quote:

Vocк tem uma mochila de meio porte, que caberia apenas 3 objetos (Exceto os bolsinhos.), quais objetos vocк levaria? (Celular, rбdio, roupas e etc.)

R: Levaria Kit de facas, Machado e mantimentos/comida.

Na sua casa moram 4 pessoas, seu pai, sua mгe, seu irmгo e vocк, e nela tem apenas uma moto, quem vocк levaria contigo? (Para fugir, claro.)

R: Trancava a casa isolava totalmente e iria assaltar uma loja procurando mochila maior e iria
roubar um carro.


Ao pilotar sua moto, sua cabeзa estarб a mil, vocк ficaria pensando para onde fugir. Vocк pensaria em fugir para onde conseguir fugir, ou pensaria em fugir para a casa de alguйm? (Parentes, amigos e etc.)

R: Iria para um barco cheio de mantimentos e iria para um arquipйlago ou ilha.

Reply
#7

Vocк tem uma mochila de meio porte, que caberia apenas 3 objetos (Exceto os bolsinhos.), quais objetos vocк levaria? (Celular, rбdio, roupas e etc.)

faca, agua e salsicha enlatada '-'


Na sua casa moram 4 pessoas, seu pai, sua mгe, seu irmгo e vocк, e nela tem apenas uma moto, quem vocк levaria contigo? (Para fugir, claro.)


ninguem eu nгo sei andar de moto '-'

Ao pilotar sua moto, sua cabeзa estarб a mil, vocк ficaria pensando para onde fugir. Vocк pensaria em fugir para onde conseguir fugir, ou pensaria em fugir para a casa de alguйm? (Parentes, amigos e etc.)

todas as respostas de cima sгo mentiras pq, eu me esconderia de baixo da cama '-'

ou ia fingir que era um zumbi isso sempre da certo nos filmes
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)