Ajuda comando
#1

Bom galera sou novato ainda nesse negocio de GM e etc. Eu queria criar um comando de tirar grana, o comando seria /tirargrana ID GRANA MOTIVO

Exemplo: /tirargrana 0 500 Denuncia Fórum

Para min aparecesse: Você tirou Grana de NomeDaPessoa [Isso em Azul, igual a frase para aceitar reparo de mecanico]

Para ele: Ever_SH Tirou 500 reais de você, Motivo: denuncia Fórum [Isso em Azul, igual a frase para aceitar reparo de mecanico]

Para o Resto do Servidor: Ever_SH Tirou 500 reias de NomeDaPessoa, Motivo: Denuncia Fórum. [Isso em vermelho]


Nivel de adm que pode usar esse comando: 1337 pra cima


Podem me ajudar ?
Reply
#2

Fi ..
Eu acho melhor vocк estudar Pawn Oh .
ninguem faz isso de mгos beijadas a nao ser por reputaзгo( qe voce nao pode dar ainda) ou por dinheiro .
Reply
#3

PHP код:
    CMD:tirardinheiro(playeridparams[])
    {
        new 
String[128], IDNome[MAX_PLAYER_NAME], Quantidade;
        
GetPlayerName(playeridNomesizeof(Nome));
        if(
sscanf(params"ud"IDQuantidade)) return SendClientMessage(playerid, -1"Digite: /tirardinheiro [id] [quantidade]");
        if(!
IsPlayerConnected(ID)) return SendClientMessage(playerid, -1"[ERRO] Jogador nгo conectado!");
        
format(Stringsizeof(String), "(%d) %s tirou de vocк: R$ %d reais - Motivo: Denъncia"playeridNomeQuantidade); SendClientMessage(ID, -1String);
        
GivePlayerMoney(ID, -Quantidade);
        return 
1;
    } 
Deve ajuda-lo.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Nill.Oliveira
Посмотреть сообщение
Fi ..
Eu acho melhor vocк estudar Pawn Oh .
ninguem faz isso de mгos beijadas a nao ser por reputaзгo( qe voce nao pode dar ainda) ou por dinheiro .
Não estou pedindo de mãos beijadas, não quero o codigo pronto, quero q me ensinem a fazer.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)