[Ajuda] GMX
#1

Bom, coloquei para quando der gmx salvar todas as contas online.
Atй que salva mas as coordenadas do player vai para 0.0,0.0,0.0 oque pode ser?

pawn Код:
CMD:gmx(playerid,params[]){
        if(PlayerInfo[playerid][Staff] < 1) return MSG(playerid, COR_INPUT, "Vocк nгo estб altorizado a usar este comando..");
        if(Atendendo[playerid] == false && PlayerInfo[playerid][Staff] < 5) return MSG(playerid,COR_INPUT, "Vocк estб modo jogo use: /atendimento.");
        foreach(new x : Player){
            SalvarPlayer(x);
        }
        SendRconCommand("GMX");
        return 1;
    }

stock SalvarPlayer(playerid){
    new file[70],Float:Pos[3];
    GetPlayerPos(playerid,Pos[0],Pos[1],Pos[2]);
    PlayerInfo[playerid][Interior] = GetPlayerInterior(playerid);
    PlayerInfo[playerid][nX] = Pos[0];
    PlayerInfo[playerid][nY] = Pos[1];
    PlayerInfo[playerid][nZ] = Pos[2];
    format(file,sizeof(file),"Players/%s.ini",Nome(playerid));
    DOF2_SetInt(file,"Staff",PlayerInfo[playerid][Staff]);
    DOF2_SetInt(file,"Matou",PlayerInfo[playerid][Matou]);
    DOF2_SetInt(file,"Morreu",PlayerInfo[playerid][Morreu]);
    DOF2_SetInt(file,"Dinheiro",PlayerInfo[playerid][Dinheiro]);
    DOF2_SetInt(file,"Ouro",PlayerInfo[playerid][Ouro]);
    DOF2_SetFloat(file,"X",PlayerInfo[playerid][nX]);
    DOF2_SetFloat(file,"Y",PlayerInfo[playerid][nY]);
    DOF2_SetFloat(file,"Z",PlayerInfo[playerid][nZ]);
    DOF2_SetString(file,"Cor",PlayerInfo[playerid][CorPlayer]);
    DOF2_SetInt(file,"Skin",PlayerInfo[playerid][Skin]);
    DOF2_SetInt(file,"Estudo",PlayerInfo[playerid][Estudo]);
    DOF2_SetInt(file,"Origem",PlayerInfo[playerid][Origem]);
    DOF2_SetInt(file,"Sexo",PlayerInfo[playerid][Sexo]);
    DOF2_SetInt(file,"Tutorial",PlayerInfo[playerid][Tutorial]);
    DOF2_SetInt(file,"Interior",PlayerInfo[playerid][Interior]);
    DOF2_SetInt(file,"Emprego",PlayerInfo[playerid][Emprego]);
    DOF2_SaveFile();
    return 1;
}
Ajuda por favor..
Reply
#2

na public OnGameModeExit() tem a funзгo para salvar as contas?
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by gilpenner
Посмотреть сообщение
na public OnGameModeExit() tem a funзгo para salvar as contas?
Vocк nгo entendeu.. Ta salvando as contas mas as cordenadas nгo estгo ficando onde o player parou por ultimo.
Reply
#4

Eu entendi perfeitamente, eu tive esse problema, porque na public OngameModeExit eu estava salvando as contas dos jogadores, todas as demais vбriaveis salvavam, menos a posiзгo..

Por isso eu lhe perguntei se vocк estб ou nгo salvando a conta dos jogadores.
E entгo? Vocк estб ou nгo?
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by gilpenner
Посмотреть сообщение
Eu entendi perfeitamente, eu tive esse problema, porque na public OngameModeExit eu estava salvando as contas dos jogadores, todas as demais vбriaveis salvavam, menos a posiзгo..

Por isso eu lhe perguntei se vocк estб ou nгo salvando a conta dos jogadores.
E entгo? Vocк estб ou nгo?
Sim.. Estб.
Reply
#6

Entгo faзa isso aqui;

//topo do gm
new nao_salvar;

//OnGameModeInit
nao_salvar = 1;

//no comando quando der GMX

nao_salvar = 2;

//OnGameModeExit

if(nao_salvar == 1) {
//funcao para salvar as contas
}



Explicando..
Quando o GM inicio a variбvel й definida como 1, e o OnGameModeExit sу vai salvar a posiзгo se o valor da variбvel for == 1, se for != do que 1 ele nгo salva.

Testa assim, eu tive o mesmo problema, e resolveu.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by gilpenner
Посмотреть сообщение
Entгo faзa isso aqui;

//topo do gm
new nao_salvar;

//OnGameModeInit
nao_salvar = 1;

//no comando quando der GMX

nao_salvar = 2;

//OnGameModeExit

if(nao_salvar == 1) {
//funcao para salvar as contas
}



Explicando..
Quando o GM inicio a variбvel й definida como 1, e o OnGameModeExit sу vai salvar a posiзгo se o valor da variбvel for == 1, se for != do que 1 ele nгo salva.

Testa assim, eu tive o mesmo problema, e resolveu.
kk Antes de ler seu post eu fiz isso aqui e deu certo.. Obrigado por tentar, mas eu tive a mesma ideia :P
Reply
#8

Certas coisas no SA:MP sгo escrotas (:
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)