[Off] Notebook OS'
#1

Olб pessoal comprei um Notebook mais veio com windows 7 eu queria colocar ele com windows XP mais da erro eu tive uma ideia nгo sei se vai dar certo mais acho que vocкs deve entender. Eu instalaria LINUX depois estudar windows XP isso funciona? Porque odeio mexer em windows 7 queria o XP
Reply
#2

fique com windows 7, nгo tem melhor

@topic

se ta dando erro na instalaзгo do xp й pq ele й novo mesmo, tem uns computadores que sгo travados de fabrica pra nao mudar sistema operacioal por um certo tempo
Reply
#3

Black odeio windows 7 xD
Gostaria de aplicar o Windows XP
Reply
#4

Mano, se vc compro e veio Windows 7 ,concerteza se vocк compro e veio assim, й original seu windows.
Deixe assim se for o Professional ou Ultimate, mais se for aqueles lixos de Home Basic, Home Premium algo assim, mude para windows 7(Professional/Ultimate) XP ta ruim, ate mesmo porque sу ta lanзando coisas para windows 7/windows 8..
Reply
#5

sim mas, como eu disse, tem uns computadores que sгo travados de fabrica pra vc ficar com aquele S.O. por um ou 2 anos (depende da marca)

e mesmo vc colocando linux nao vai mudar nada
Reply
#6

Deixa entгo :S
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by BlackDonelly
Посмотреть сообщение
sim mas, como eu disse, tem uns computadores que sгo travados de fabrica pra vc ficar com aquele S.O. por um ou 2 anos (depende da marca)

e mesmo vc colocando linux nao vai mudar nada
Nunca vi um computador nгo deixar instalar outro Windows o.O
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by [R] ousenber [K]
Посмотреть сообщение
Nunca vi um computador nгo deixar instalar outro Windows o.O
Windows 7 nгo deixa instalar Windows XP
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Waldrey
Посмотреть сообщение
Windows 7 nгo deixa instalar Windows XP
Deixa sim... No Notebook da minha mгe estava win 7 sу que o notebook e antigo, entгo nгo sei porque a bateria nгo carregava com windows 7, trocou para win xp perfeitamente, e tudo voltou ao normal :O kk

se quiser pq nгo instala o win xp dentro do win 7? nгo sei se vai lhe servir ;s

www.virtualbox.org/wiki/Downloads
Reply
#10

mudando para o xp, vc vai ficar mais vulveravel a bugs, virus etc.. nгo aconselho.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)