[Pedido] Pedido de scripters para projeto!
#1

Editado.
Reply
#2

que tipo de gm e rpg rp especifique-se
Reply
#3

Й basicamente um RPG normal, porйm bastante completo. Queria pegar como referкncia o Brasil Vida Online, por exemplo.
Reply
#4

quantos players anda batendo no brasil vila online ?
Reply
#5

Nгo sei te dizer. Eu peguei esse GM atravйs de um site de SA:MP mesmo.
Reply
#6

Ahh cara, se vc ta dizendo que paga bem, e melhor vc mandar fazer um do 0
Reply
#7

Mas й que preciso do servidor com uma certa urgкncia. E sei que fazer um GM do zero demora bastante tempo.
Por enquanto eu me interesso em um GM "prй-pronto", pra depois comeзar a fazer um do zero.
Reply
#8

mano primeira coisa de sempre aprenda (nunca importa o gamemode e sim a administraзao do server)

exemplo entrei no bpf brasil play forever que e derivado do gamemode godfather cara estava apenas com 230 online

eu estava so olhando o server tal chamei o adm foi 10 segundos o adm veio ate a mim so para voce ver

as vezes entro em server que tem o maximo 20 on eles nem vem ate a mim primeira coisa de sempre nao importa se o gm e baixado nao importa se e aquilo ou isso o importante e ser sempre de boa com os players eu estou desenvolvenvo meu gamemode nao tenho como ajudar voce nessa ae mais se voce for gente boa mano baixa o godfather edita ele e coloca um vps bom quem sabe voce nao cresce tipo o bpf qualquer duvida meu mp esta sempre aberto para duvidas ae .

ou se voce quiser aprender pawn tambem estamos aqui para ajudar
Reply
#9

Jб tenho toda uma estrutura dedicada, uma equipe experiente em administraзгo em SA:MP, porйm nenhum scripter.
Esse й o meu problema. Jб tive outros servidores de SA:MP, mas jб faz muito tempo. Sei como administrar um.
Reply
#10

olha mano ja que voce nao quer criar um do 0 baixe esse gamemode
a maioria dos gamemodes da net sao derivados dele esta em ingles e um gm de orgs ae a escolha e sua ou edita um ou paga para alguem fazer ou aprenda e faзa voce mesmo ae tenha um bom dia irei almoзar falo ae .
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)