[Ajuda] Comando /criaradmin
#1

bom galera estou com um probleminha no gm q eu to usando o comando /criaradmin(que й a msm coisa q /daradmin) parou de funcionar simplesmente do nada como nao sou taaaao bom com script gostaria de pedir ajuda a vcso comando й esse:

if(strcmp(cmd, "/criaradmin", true) == DONO)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] < 1341)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк nгo pode usar este comando!");
return 1;
}
AdmsVaga();
if(VagaSobrando == 0)
{
//SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Nгo hб mais vagas na lista use /limparadm primeiro.");
//return 1;
}
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /criaradmin [id] [Nivel(de 1 a 1341)]");
return 1;
}
new para1;
new level;
para1 = ReturnUser(tmp);
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /criaradmin [id] [Nivel(de 1 a 1341)]");
return 1;
}
level = strval(tmp);
if(level > 3001)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, " Nгo se pode criar um admin com nivel maior que 3001");
return true;
}
if(level == 0)
{

}
GetPlayerName(para1, giveplayer, sizeof(giveplayer));
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
if(IsPlayerConnected(para1))
{
if(para1 != INVALID_PLAYER_ID)
{

format(string, sizeof(string), " Vocк foi promovido a nivel %d de admin, pelo admin %s", level, sendername);
SendClientMessage(para1, COLOR_LIGHTBLUE, string);
format(string, sizeof(string), " Vocк promoveu %s Para admin Nivel %d", giveplayer,level);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
getdate(year, month, day);
gettime(hour,minute,second);
format(string, sizeof(string), "%s deu admin nivel %d para %s [%d/%d/%d] бs [%d:%d:%d].", sendername, level, giveplayer, day,
month, year, hour, minute, second);
PAdminsLog(string);
for(new i = 0; i < sizeof(AdmInfo); i++)
{
if(PlayerInfo[para1][pAdmin] > 0)
{
PlayerInfo[para1][pAdmin] = level;
break;
}
else if(AdmInfo[i][AdminVaga] == 0)
{
PlayerInfo[para1][pAdmin] = level;
AdmInfo[i][gMembro] = giveplayer;
AdmInfo[i][AdminVaga] = 1;
//SaveAdm();
break;
}
}
}
}
}
return 1;
}
Reply
#2

seu gm e estilo diferente..
nгo mecho com esses tipos de gm que level de adm e alto.. so mecho de 1 - 5 , ser soubesse Ajudaria..

Quando for posta codes Pawn use [pawn][*/pawn] sem estrela *
Reply
#3

pqp 1000 de nivel de admin, pqp vai a merda mano o.o e porque vocк usou if(strcmp(cmdtext, "/criaradmin, true) == DONO) PQP. Essa parte onde o DONO vai й simplesmente o que tinha de dar o resultado da comparaзao pqp
Reply
#4

Cara, o meu vai atй 10001 de admin, no meu caso uso ZCMD, e Nгo tem essa de vagas de administrador!, vo tentar criar aqui pra ti, !
Reply
#5

Acho que pode resolver:

Troque:
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/criaradmin", true) == DONO)
por:

pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/criaradmin", true) == 1 && PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= DONO)
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by tonisantolia
Посмотреть сообщение
Acho que pode resolver:

Troque:
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/criaradmin", true) == DONO)
por:

pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/criaradmin", true) == 1 && PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= DONO)
vlw man o comando voltou a funcionar porem nao o /criaradmin e sim como /daradmin, porem agora ta acontecendo uma coisa mtooo louca, quando alguem tenta sair da propria casa ou dar o comando /trazer id, aparece a seguinte mensagem: Use /criaradmin 1 a 1341
vou resumir todos os comandos de admin nao funcionam mais sempre aparece a msm mensagem!!
wtf man!!
Reply
#7

pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/criaradmin", true) == 0 && PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= DONO)
Foi erro meu... ta ai o correto /\
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)