[Ajuda] Comeзando com o Sa-mp! Ajuda pra mim! :]
#1

OLБ! Sou admins de outros servidores online e parece que a coisa aqui й um pouco diferente!
Gostaria de saber como funciona pra botar um server de sa-mp online, as linguagem, os bancos de dados e etc..
Linguagem das sources, como faz pra compilar, pra por on, pra deixar compativel.

Eu simplesmente nгo sei nada e to correndo atrбs pra ficar expert igual fiquei em outros servers de jogos.
Galera que entende muito de samp, programaзгo, scripts pro sa-mp e que ta afim de botar um server online
Fala comigo! Quero investir um Servidor Dedicado mais preciso de um sуcio/auxiliador pra ir cmg nessa carreira!
Me adicionem no MSN: jcsguimaraes07@hotmail.com
Ou mandem email: jceesaar@live.com

Galera pode comentar dando algumas dicar ou deixando email pra eu entrar em contato!
Quero levar a sйrio! :] Obrigado!
Reply
#2

Duvidas de scripting: arakuta@hotmail.com
Reply
#3

Bom estude muito o Basico

Que envolva muito:

define's
new's
enum's
public's

........
Reply
#4

http://www.sa-mp.com/download.php

Baixa o server e o client ai...

com o server jб vem o editor/compilador de PAWN que й a linguagem utilizada no sa-mp.
Reply
#5

O que seria esses: define's, new's, enum's, public's?
Alguma linguagem de orientaзгo ou alguma funзгo??
Reply
#6

define pra vocй define ex uma cor, uma nova prof etc.. no seu servidor.
eu nгo sei te explica direito, sei mais fazer LOL. adc meu msn: famousrique@hotmail.com , posso tira algumas duvidas.
Reply
#7

Isto aqui vai lhe ajudar a comeзar bem no SA-MP. https://sampwiki.blast.hk/wiki/Scripting_Basics_PT
Reply
#8

Cara, vocк acaba de conhecer o jogo e ja quer criar um server? Por isso no SA-MP existem varios servers 0/100 ¬¬'
Reply
#9

concordo com o toni..
pois eu tenho o meu, e tenho host mais meu host da carbon ta com uns probleminhas, ser quise fazer parceria slб, vc vira dono do meu tbm e um otimo gm RPG unico, caso queira adc msn: famousrique@hotmail.com , vc e novato completamente em SA-mp imagina pra cria um servidor, pra cria um sv nгo e aprende de uma hora pra outra, pois tem varios servidores, e ser vocй realmente cria um sv presisa cria bem criado pros seus menbros Gostarem.
Reply
#10

/\

Ui, ele tem um RP/G ъnico.

@Toni

Realmente, mas se ele ler/ver alguns tutoriais, estudar alguns scripts, ele aprende o bбsico bem rбpido.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)