[Ajuda] Problema com \n
#1

Olб, boa tarde, estou com um problema pouco estranho no qual tudo em meu servidor que use "\n" no caso para pular uma linha, estб dando os seguintes erros:


pawn Код:
C:\Documents and Settings\Lucas\Desktop\BR TRUCK\pawno\include\PPC_PlayerCommands.inc(4790) : error 017: undefined symbol "n"
C:\Documents and Settings\Lucas\Desktop\BR TRUCK\pawno\include\PPC_PlayerCommands.inc(4795) : error 075: input line too long (after substitutions)
C:\Documents and Settings\Lucas\Desktop\BR TRUCK\pawno\include\PPC_PlayerCommands.inc(4796) : error 037: invalid string (possibly non-terminated string)
C:\Documents and Settings\Lucas\Desktop\BR TRUCK\pawno\include\PPC_PlayerCommands.inc(4796) : error 029: invalid expression, assumed zero
C:\Documents and Settings\Lucas\Desktop\BR TRUCK\pawno\include\PPC_PlayerCommands.inc(4796) : error 017: undefined symbol "n"
C:\Documents and Settings\Lucas\Desktop\BR TRUCK\pawno\include\PPC_PlayerCommands.inc(4796) : fatal error 107: too many error messages on one line

Compilation aborted.Pawn compiler 3.2.3664          Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase


6 Errors.
Creio que seja erro de include, mas poderiam me ajudar?
Reply
#2

Se Postar a Linha do erro Creio que ajuda!!
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Sky_.
Посмотреть сообщение
Se Postar a Linha do erro Creio que ajuda!!
TODOS os cуdigos que possuem \n estгo com este erro, sendo que hoje mechi em apenas 1...
Reply
#4

Atualize as Includes se acha que й as que vc usa atualmente!..
Reply
#5

kk Cara Nunca vamos poder lhe ajudar sem ver a porcaria da Linha do eror para ve se й a include mais acho que isso pode ser na a_samp ou algo assim!!
Reply
#6

pawn Код:
C:\Documents and Settings\Lucas\Desktop\BR TRUCK\pawno\include\PPC_PlayerCommands.inc(4795) : error 075: input line too long (after substitutions)
linha muito longa!
Reply
#7

esse cara й retarda kk
Reply
#8

A linha estб muito grande assim cortando na parte do \n e nгo conseguindo indentifica-lo...
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Alex_Kidds
Посмотреть сообщение
esse cara й retarda kk
Opa, parabйns animal ganhou mais um post obrigado aos que REALMENTE AJUDARAM ai, consegui entender o problema.
Reply
#10

Sera que da pra postar a linha do cуdigo que o erro estб, como vocк espera ajuda do pessoal sem a gente saber que porra ta acontecendo ali... Um erro desses pode ser qualquer coisa...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)