[Off] Tem Como fazer isso?
#1

Primeiramente Boa Noite.
Gostaria de saber se eu alugar um VPS tem como eu hospedar serviзos FTP
para fazer revenda de server?
Reply
#2

primeiramente se fosse facil abrir uma empresa todo mundo abria agora vai estudar sobre php seguranзa do mesmo
para depois sonhar em abrir uma empresa
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Q.I
Посмотреть сообщение
primeiramente se fosse facil abrir uma empresa todo mundo abria agora vai estudar sobre php seguranзa do mesmo
para depois sonhar em abrir uma empresa
Primeiro: Se der errado eu que vou me quebrar ne? e nгo й problema seu que eu quero ou nгo abrir minha empresa..

Segundo: Se nгo tem nada a falar sobre o assunto do topico nгo fale.
Reply
#4

TENSO tonisantolia...

O cara ta de dando uma dica esperta e vocк esculacha ele. ;s
Reply
#5

Para que deseja abrir um Empresa de Host o mais aconselhбvel й um Dedicado, pois hospedara vбrios servers e um VPS nгo daria conta, para fazer o Painel vc tem que ter uma noзгo em PHP ou ASP, mais ASP й pago entгo se usa-se PHP...
Reply
#6

Senhores, PHP nгo й a ъnica linguagem dinвmica nгo. O painel pode ser feito em vбrias linguagens tais como, C#, ASP.net, Python, Ruby on Rails e por aн vai.

Em fim, meu amigo tem sim vбrios jeitos de vocк dividir a VPS em partes. Depende de sua VPS, se for windows server, o filezila server resolve teu problema, jб linux nгo sei.
Reply
#7

Sinceramente, eu acho que vocк iria falir e ficar doido antes de gastar qualquer micharia que fosse ganhar, pois gerenciar no FTP as contas de cade cliente, suspender os inadimplentes, resolver erros, sem falar que cada vez que vocк acessasse o servidor remotamente iria lagar um pouco nй.

@Resposta: Sim, mas nгo conheзo ninguйm vivo que tenha feito isso.
Vocк precisa ser muito estudado meu amiguinho, isso nгo й brincadeira quando se trata de vender.

@Off: Alguйm quer cita exemplos negativos que podem acontecer? Fora ele fica doido nй.
Reply
#8

Como disseram acima, SA-MP deixa de ser uma brincadeira quando vc comeзa a querer vender, para vender vc precisa ter conhecimento sobre o que estб vendendo. Se fosse fбcil assim, todas as hosts dariam certo, de cada 20 hosts novas que abrem, acho que menos de 1 consegue se manter.

Se vocк nгo sabe pohanenhuma й preferнvel entrar em uma revenda, aн vocк sу tem que se divulgar e ter um papo legal pra conseguir vender.

Quote:
Originally Posted by rannyere
Посмотреть сообщение
@Off: Alguйm quer cita exemplos negativos que podem acontecer? Fora ele fica doido nй.
Atendentes que te atendem mal como na antiga Brasil Game Hosting, que levava um ataque sobre o outro e que vocк fazia parte do time de bandidos do Marques ...
Reply
#9

Arrume um dedicado!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)