04.10.2012, 00:34
Bom Galera. Seguinte. Queria que quando um player tomasse um tiro, aparecesse em cima da sua Cabeзa o quanto de HP que ele perdeu com o tiro.
Ex : -10
Ta assim aqui :
Da esses Warning :
Linha 38 :
Como fica In Game ( N era pra tar assim :\ )
Alguem me ajuda ai, fala o que ta errado. PF
+Rep se for o caso.
Ex : -10
Ta assim aqui :
pawn Код:
new Text3D:Sangue;
pawn Код:
public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float: amount, weaponid)
{
if(damagedid != INVALID_PLAYER_ID)
{
new String[40];
format(String, sizeof(String), "~g~-~r~%.0f", amount);
Sangue = Create3DTextLabel(String, -1, 30.0, 40.0, 50.0, 40.0, 0, 0);
Attach3DTextLabelToPlayer(Sangue, damagedid, 0.0, 0.0, 0.7);
SetTimerEx("Retirar3D", 2000, false, "d", damagedid);
}
return 1;
}
//------------------------------------------------------------------------------
forward Retirar3D(playerid);
public Retirar3D(playerid)
{
Delete3DTextLabel(playerid, Sangue);
return 1;
}
pawn Код:
C:\Users\Lucas\Desktop\Servidor\gamemodes\DM.pwn(38) : warning 213: tag mismatch
C:\Users\Lucas\Desktop\Servidor\gamemodes\DM.pwn(38) : warning 202: number of arguments does not match definition
Pawn compiler 3.2.3664 Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase
2 Warnings.
pawn Код:
Delete3DTextLabel(playerid, Sangue);
Alguem me ajuda ai, fala o que ta errado. PF
+Rep se for o caso.