[Ajuda] Problema no sistema de sirene!
#1

Problema:

Ao carro ser respawnado ou explodido a sirene continua no lugar, eu gostaria de saber se й possivel que quando aconteзa esses fatos com o carro a mesma tambйm seja destruida. Agradeзo desde jб.

pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/sirene", true) == 0)
    {
        new Float:X, Float:Y, Float:Z;
        GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
        if(IsPlayerConnected(playerid))
        {
            if(!IsACop(playerid))
            {
                SendClientMessage(playerid,COLOR_LIGHTBLUE, "Vocк nгo й um policial.");
                return true;
            }
            if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
            {
                SendClientMessage(playerid,COLOR_LIGHTRED,"Vocк nгo esta em um Veiculo.");
                return 1;
            }
            if(GetPVarInt(playerid, "sirene"))
            {
                SetPVarInt(playerid, "sirene", _:false);
                DestroyObject(sirenecar[playerid]);
            }
            else
            {
                sirenecar[carro] = CreateObject(18646, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
                AttachObjectToVehicle(sirenecar[playerid], GetPlayerVehicleID(playerid), 0.009999, -0.019999, 0.944999, 0.000000, 0.000000, 0.000000); //Objeto:19419
                SetPVarInt(playerid, "sirene", _:true);
            }
        }
        return 1;
    }
Reply
#2

Acho que isso ajudaria ...

Clique aqui
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Don_Speed
Посмотреть сообщение
Acho que isso ajudaria ...

Clique aqui
Completando...

DestroyObject

&

OnVehiclDeath

Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)