[Ajuda] Relуgio Up
#1

Funciona normalmente...
O que nгo funciona й o salvamento do Level ou seja quando eu concluo a coleta de 5 EXP apareзe vc ganhou 1 level, level atual: 58, ou seja eu tava no lv 57, ai eu apertei TAB e vi la meu level 57 sendo q eu tinha upado 1 level, digitei /meulevel e apareзeu 57 sendo q era pra ta 58...



pawn Код:
public RelogioUPs()
{
    minu2++;
    TempoReloginho--;
    new string[128];
    if(minu2>=59)
    {

        minu2 = 0;
        foicount1 ++;
        TempoReloginho = 59;
    }
    if(foicount1 == 1) format(string, 50,"~w~UP~b~: ~w~09~b~:~w~%02d", TempoReloginho);
    else if(foicount1 == 2) format(string, 50,"~w~UP~b~: ~w~08~b~:~w~%02d", TempoReloginho);
    else if(foicount1 == 3) format(string, 50,"~w~UP~b~: ~w~07~b~:~w~%02d", TempoReloginho);
    else if(foicount1 == 4) format(string, 50,"~w~UP~b~: ~w~06~b~:~w~%02d", TempoReloginho);
    else if(foicount1 == 5) format(string, 50,"~w~UP~b~: ~w~05~b~:~w~%02d", TempoReloginho);
    else if(foicount1 == 6) format(string, 50,"~w~UP~b~: ~w~04~b~:~w~%02d", TempoReloginho);
    else if(foicount1 == 7) format(string, 50,"~w~UP~b~: ~w~03~b~:~w~%02d", TempoReloginho);
    else if(foicount1 == 8) format(string, 50,"~w~UP~b~: ~w~02~b~:~w~%02d", TempoReloginho);
    else if(foicount1 == 9) format(string, 50,"~w~UP~b~: ~w~01~b~:~w~%02d", TempoReloginho);
    else if(foicount1 == 10) format(string, 50,"~w~UP~b~: ~w~00~b~:~w~%02d", TempoReloginho);
    TextDrawSetString(ReloginhoUP,string);
    TextDrawShowForAll(ReloginhoUP);
    if(foicount1 == 11)
    {

        foicount1 = 1;
        for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++)
        {

            new file[156],Name[MAX_PLAYER_NAME];
            GetPlayerName(i,Name,sizeof(Name));
            format(file,sizeof(file),FileUsers,Name);
            {
                DOF2_SetInt(file, "EXP", DOF2_GetInt(file, "EXP") +1);
                format(string, sizeof(string), "{6B69B8}[ UP ] {FFFFFF}Parabйns, vocк ganhou +1 EXP por ficar 10 minutos no servidor - {6B69B8}[ %d/5 ]",DOF2_GetInt(file, "EXP"));
                PlayerPlaySound(i, 1057, 0, 0, 0);
                GameTextForPlayer(i, "~w~+1 EXP", 5000, 6);
                SendClientMessage(i, 0x75EA00AA, string);
                DOF2_SetInt(file, "Tempo",0);
            }
            if(DOF2_GetInt(file, "EXP") > 5)
            {
                DOF2_SetInt(file, "Level", DOF2_GetInt(file, "Level") +1);
                format(string, sizeof(string), "{6B69B8}[ UP ] {FFFFFF}Parabйns vocк ganhou 1 level por coletar 5 EXP's - {6B69B8}[ Level: %d ] ",DOF2_GetInt(file, "Level"));
                SendClientMessage(i, 0x75EA00AA, string);
                GameTextForPlayer(i, "~w~+1 LEVEL", 5000, 6);
                PlayerPlaySound(i, 1057, 0, 0, 0);
                DOF2_SetInt(file, "EXP",0);
            }
        }

    }
    return 1;
    }
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