Threads: 3
Olб galera, sou novato aqui no forum e tbm em ediзгo de gta, entгo vai as seguintes dъvidas:
-Primeiramente eu baixei um GM, e estou afim de mecher nele(sem tirar os credito).
Entгo minhas dъvida й como posso tirar o velocimetro e por um novo?
-Segundo se eu baixar um FS, eu tenho q copiar tudo q esta dentr dele e por no GM? (estou muito confuso sobre isso), por enquanto eu consigo mudar so textos, cameras e posiзхes. Obg des de jб.
Threads: 2
quanto a FS й o seguinte, no server.cfg tem uma linha que ta escrito
filterscripts
nela voce coloca filterscripts [nome da FS]
para alterar a FS sem colocala no GM voce abre ela no pawno e altera e compila salvando na pasta filterscripts
quanto a tirar o velocimetro:
procure no GM TextDrawShowForPlayer, procure a que esta o seu velocimetro e tire-a
se quer uma dica eu recomendo fazer coisas mais simples se voce nao tem tanta pratica com programaзгo, ai vocк pega o jeito e fica mais facil mais pra frente
coloca isso no GM e no OnGameModeInit coloca
SetTimer("Velocimetro",500,true);
no caso ai se eu for por esse velocimetro q eu postei eu tenho q ir nos lugares q estгo escritos e colar?
sim, isso mesmo, coloca oque ta dentro do OnPlayerConnect do pastebin no OnPlayerConnect do seu GM
entгo bruno, mais ai como q eu vo conseguir apagar o outro velocimetro q ja esta no GM?
vocк teria que procurar no seu GM ele, provavelmente esta no OnGameModeInit
eu tinha falado pra voce tirar o TextDrawShowForPlayer й porque so precisa tirar uma linha para nao aparecer para o player, voce nao tira ele mas nao deixa ele aparecer para o Player, procura todos os TextDrawShowForPlayer relacionados ao velocimetro atual e apaga eles
Q.I eu nгo sei, pois estou mechendo em um GM ja criado... estou querendo editar ele, intendeu?