[Ajuda] Ajuda com Interior

Boa Noite, venho atraves deste topico, pedir ajuda para criaзao de interior no MTA para o SAMP, se alguem poderia ajudar ensinando-me , ou postando um tutorial.
- Onde Fazer Interior
- Pode ate parecer piada, mais minha maior dificuldade e criar um chao, e o teto
e as paredes , Quase tudo rs'.

. - Contatos
Messenger: csilv@hotmail.com.br

Agradeзo desde Ja, Obrigado.
Reply

acho que interior nгo й criado e sim pronto apenas hq que й criada se eu estiver errado alguem me corriga!
Reply

Vocк pode criar um interior de uma casa do seu genкro
Ex;
Vocк pode criar um interior mais alto o possнvel do chгo, й quando o player entra na Headquarter(HQ) seta a posiзгo dele lб pra aquele interior no alto.
Reply

Vocк pode pegar um interior pronto e editб-lo, pode criar um com um virtual world que nгo esteja sendo usado no servidor ou que seja sу pra interiores ou pode fazer bem no alto tambйm.

Eu aconselho fazer em qualquer lugar, utilizando um VW diferente. E ao setar a posiзгo do jogador, setar tambйm o VW.

E sobre as paredes, tetos e chгo, eu sugiro que utilize este editor de mapas, acho ele mais fбcil para alinhar os objetos.
Reply

Olha eu aconselho a nгo usar o MTA, mas sim o SAMP Map Editor que й muito melhor, sу tens que por um objecto qualquer (desde que possa parecer realista) como chгo, teto e paredes, aн pхes o que quiseres. Para fazer interior convem que esteja a uma altura (coordenadas Z) de 1000 ou entгo abaixo do chгo, no script й que mudas o VW e/ou INT que quiseres. Isto server tanto para o MTA como para o samp map editor...
Reply

Obrigado a todos! :P
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)