[Ajuda] Rбpida
#1

Resolvido.
Reply
#2

e que o relogio que voce diz que foi voce que fez com certeza e um que vem na pasta do samp mesmo que se chama
gl_realtime

entao ele e usado para setar a hora da maquina do cara no texdraw tanto e que a maquina de lah e usa entao setara a hora que a maquina de lah tiver hospedada se fosse em uma host brasileira a hora estaria certa .

como e host creio que voce ficara com a hora errada mais se fosse vps daria para voce arrumar a hora,
Reply
#3

Resolvido.
Reply
#4

se voce nao postar o codigo do fs nao da .
Reply
#5

Resolvido.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Ouro
Посмотреть сообщение
Nгo й necessбrio o cуdigo, quero apenas um modo de modifique o tempo para GMT -3.
cara se voce esta com medo de alguem roubar esse script do gl real time e simples se vira .
Reply
#7

Sу pra tu ter uma ideia, o gl_realtime atualiza automaticamente o tempo de cada paнs, entгo baixa a bola ai pra falar coisa que nгo sabe.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Ouro
Посмотреть сообщение
Sу pra tu ter uma ideia, o gl_realtime atualiza automaticamente o tempo de cada paнs, entгo baixa a bola ai pra falar coisa que nгo sabe.
quem a esta precisando de ajuda e eu ? depois de uma dessa creio que chega neh /
Reply
#9

sim,,chega neh rsrsrs
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Q.I
Посмотреть сообщение
e que o relogio que voce diz que foi voce que fez com certeza e um que vem na pasta do samp mesmo que se chama
gl_realtime

entao ele e usado para setar a hora da maquina do cara no texdraw tanto e que a maquina de lah e usa entao setara a hora que a maquina de lah tiver hospedada se fosse em uma host brasileira a hora estaria certa .

como e host creio que voce ficara com a hora errada mais se fosse vps daria para voce arrumar a hora,
Vocк й vidente para adivinhar que й gl_realtime?

Eu fiz um relуgio aqui e coloquei no host e deu o mesmo problema que ele, entгo aluguei um vps e configurei a hora..
O gettime geta o horбrio da maquina em que o gamemode estб hospedado, entгo, se a maquina й estrangeira й obvio que o relogio vai ficar errado...

Boa tarde.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)