[Off] Aumento dos Salбrios de Vereadores

Em uma cidade prуxima aqui, os veredadores aumentaram seu prуprio salбrio em 105%. Nisto, um vlogger chamado GauchoAteu fez uma mobilizaзгo e tomou processo do Presidente da Camara de Vereadores que jб foi pego jogando em maquinhas caзa-nнqueis em horбrio de trabalho - e ainda querem aumentar seus salбrios.

Outro vlogger tomou tiros por mostrar a verdade e agora foi preso por 3 meses. *

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=WVJyk4QFkRw[/ame]

Olha a ignorвncia dos vereadores:
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=ASrnlpaoat8[/ame]

Lб й passado os dados dos vagabundos, podem atochar a caixa de entrada deles
Reply

O cara nгo tem intimidade com a cвmera, ele tem uma dicзгo pйssima para um vlogger.

Quanto ao assunto dele, й o que vemos o tempo todo. Na minha cidade (Paranavaн) queriam aumentar o nъmero de vereadores, pois a populaзгo fez um protesto em um sбbado que juntou uma puta multidгo em frente а cвmera municipal. Resultado: Reduziram o nъmero de vereadores.

Enquanto a populaзгo, de parte geral, nгo fazer o que esse cara faz, a porra nгo melhora. Laranjas estragadas sempre existirгo em meio as boas. Nгo adianta selecionar bem.
Reply

#PauNessesViadin
#VгoSerPreso
Reply

Nem li, nгo Lerei.
Nгo vi, nгo verei.

do que adianta nуs Discutir se nunca vamos chegar a uma conclusгo ?
pra todo o Povo brasileiro й Babaca Sу pensam no Futebol e Futebol.
Nada de educaзгo, saъde precбria desigualdade, corrupзгo, entre outros.

Mas agora fica entre nуs.
imagine vocк um deputado, chega outro deputado de oferecendo 50 mil.
Vocк aceitaria ? (Logico que sim), o Dinheiro fala mais alto que tudo neste mundo.
agora vem falar que nгo aceitaria, porque aceitaria sim. Todos Sгo babacas.
Reply

Quote:
Originally Posted by Kuddy
Посмотреть сообщение
O cara nгo tem intimidade com a cвmera, ele tem uma dicзгo pйssima para um vlogger.

Quanto ao assunto dele, й o que vemos o tempo todo. Na minha cidade (Paranavaн) queriam aumentar o nъmero de vereadores, pois a populaзгo fez um protesto em um sбbado que juntou uma puta multidгo em frente а cвmera municipal. Resultado: Reduziram o nъmero de vereadores.

Enquanto a populaзгo, de parte geral, nгo fazer o que esse cara faz, a porra nгo melhora. Laranjas estragadas sempre existirгo em meio as boas. Nгo adianta selecionar bem.
Foi feito protesto aqui na minha cidade e o aumento nгo chegou a 5% #chupasociedade

O cara nгo tem dicзгo ruim, aqui falamos assim, pelo menos achei normal.
Reply

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Q tenso, manda isso pro Cid Nгo Salvo que aposto que o cara й exonerado na hora...
Reply

sуh mais um caso, nenhuma novidade..
Reply

Quote:
Originally Posted by jpeg
Посмотреть сообщение
sуh mais um caso, nenhuma novidade..
Mais um caso nгo, aqui no RS nгo tem esses negуcios. Hoje pela manhг eu e meu tio fizemos uma cerca e colocamos na rota do sol pra protestar o estado precбrio do buraco das estradas.

Postarei fotos depois e de repente eu faзa um vнdeo

Quote:
Originally Posted by AmericanStyle'™
Посмотреть сообщение
Nem li, nгo Lerei.
Nгo vi, nгo verei.

do que adianta nуs Discutir se nunca vamos chegar a uma conclusгo ?
pra todo o Povo brasileiro й Babaca Sу pensam no Futebol e Futebol.
Nada de educaзгo, saъde precбria desigualdade, corrupзгo, entre outros.

Mas agora fica entre nуs.
imagine vocк um deputado, chega outro deputado de oferecendo 50 mil.
Vocк aceitaria ? (Logico que sim), o Dinheiro fala mais alto que tudo neste mundo.
agora vem falar que nгo aceitaria, porque aceitaria sim. Todos Sгo babacas.
Nгo aceito, se eu entro pra ser vereador diminuiria pra 1 a 3 salбrio mнnimo, grande parte dos impostos vгo pra eles. Pelo menos eu tentaria
Reply

Bruno, relativamente o salбrio de vereadores, ou quaisquer seja o cargo de polнticos vem aumentando cada vez mais, e os trabalhadores, que ganham o salбrio minimo, ninguйm valoriza, eles dгo aumento pra si mesmo, e nгo vк quem realmente precisa deste aumento, pois й, a corrupзгo й alta, e nгo й um dos primeiros casos a ser mostrados, eles fazem promessas antes das eleiзхes para apenas se elegerem, aumentarem seus salбrios e apуs a eleiзгo nгo fazer melhorias, igual prometem todo dia? a Programaзгo Eleitoral й apenas pra votos, porque muitos deles, nгo fazem absolutamente nada do que prometem, eles querem mesmo, й enganar o povo e ir pra lб, ganhar dinheiro, e nгo cumprirem com seus deveres. Pelo menos й minha opiniгo.
Reply

Vereadores sгo uns filhos da mгedinг mesmo.

Jб sгo ladrхes, e agora aumenta o salбrio?

#A paunocъdadilma.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)