[Projeto] Mapa: Afeganistгo. [ Com SlideShow ]

Oi Galera, To aqui para postar umas Fotos, de Um Projeto meu, Que estou fazendo no MTA. Estб apenas comeзando, mais Jб dб para ver mais ou menos como vai ficar. Й Ideal para servidores de Guerra.

http://www.flickr.com/photos/87534774@N02/show/

й sу deixar as fotos irem passando ai, Nгo Gravei um Video, Por que meu PC й Muito Ruim, Dб Muito LaG.

Obrigado xD
Reply

Namoral, isso ta legal para ser colocado apenas como um projetinho maroto no servidor, um enfeite. Falar que isso aн й o Afeganistгo й tenso, pois sгo poucos objetos e todos sem a mнnima estrategia.

Nгo vi nada de script inovador aн, mas o mapa estб nada inovador.
Reply

Quote:
Originally Posted by Kuddy
Посмотреть сообщение
Namoral, isso ta legal para ser colocado apenas como um projetinho maroto no servidor, um enfeite. Falar que isso aн й o Afeganistгo й tenso, pois sгo poucos objetos e todos sem a mнnima estrategia.

Nгo vi nada de script inovador aн, mas o mapa estб nada inovador.
Vocк й um Mapper Famoso, E Eu to comeзando a Mapear agora.

Mais vou aceitar sua critica, Ja estou trabalhando no Mapa.
Reply

hahaha Kuddy emo kk se й expert kk o cara feis pra comeco o mapa dele nгo ta memo grande coisa kk

mais se nгo perde uma chance de criticar nй hahahaha kkk
Reply

Nota: Nгo estou falando que estб ruim, ao contrбrio, esta legal, estou insinuando que nгo hб a necessidade de criar tуpicos a cada 100 objetos colocados.
Reply

Vou Fazer Tudo De Novo :\
Reply

Quote:
Originally Posted by Lucas-Fc
Посмотреть сообщение
Vou Fazer Tudo De Novo :\
Nooooo, nгo faзa isso, serб perda de tempo. Coloque mais coisas neste mesmo XD
O projeto nгo estб ruim, estб simples.
Reply

Quote:
Originally Posted by Kuddy
Посмотреть сообщение
Nooooo, nгo faзa isso, serб perda de tempo. Coloque mais coisas neste mesmo XD
O projeto nгo estб ruim, estб simples.
Estб simples, Por que como disse, estava em faze de Construзгo, Mais realmente, vocк tem razгo, estб sem Lуgica, e nгo se parece nada com o Afeganistгo :\

Vou Fazer Um Agora Melhor. Rlx. Tempo eu tenho xD
Reply

Cara simplesmente turbine esse mapa ai ta blzinha kk so falta turbinar

ai Kuddy kk viu o que se fez transtornou o mulek kk agora ele ta querendo ate desistir kkk Zoaaaa
Reply

Lucas, para de ficar criando tуpicos...
Criou 2 para apresentar seu projeto, criou 2 ou mais para pedir ajuda com a rбdio e tals.. Cria menos, porque desse jeito atrapalha a gente de ver os outros tуpicos.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)