23.09.2012, 05:52
Bom galera gostaria que vocкs fizessem um roubo para min, quando o player ir no banco ai ira ter uma porta no cofre, ai ele digita /plantardinamite na porta quando ele plantar ele se afasta ai 10 segundos o dinamite explode automaticamente e fazendo que a porta do cofre desapareзa olha o meu /roubar obs, eu ja tenho o sistema de dinamite.
PHP код:
if(strcmp(cmd,"/roubar",true)==0)
{
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] != 5 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 5
&& PlayerInfo[playerid][pMembro] != 6 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 6
&& PlayerInfo[playerid][pMembro] != 14 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 14
&& PlayerInfo[playerid][pMembro] != 17 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 17
&& PlayerInfo[playerid][pMembro] != 19 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 19
&& PlayerInfo[playerid][pMembro] != 20 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 20
&& PlayerInfo[playerid][pMembro] != 21 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 21
&& PlayerInfo[playerid][pMembro] != 22 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 22
&& PlayerInfo[playerid][pMembro] != 15 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 15
&& PlayerInfo[playerid][pMembro] != 8 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 8
&& PlayerInfo[playerid][pMembro] != 18 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 18
&& PlayerInfo[playerid][pMembro] != 12 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 12
&& PlayerInfo[playerid][pMembro] != 13 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 13)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Vocк nгo pode Roubar um Banco/Loterica/Loja de Armas 1, 2");
return 1;
}
if(roubando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб roubando algum lugar.");
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pDina] == 0)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк Nгo Tem Uma Dinamite Compre de um Mafioso!");
return 1;
}
if(PlayerToPoint(1.0,playerid, 2141.4456,1641.9794,993.5761))
{
if(roubobanco == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma tentativa de roubo nesse cofre.");
return 1;
}
if(temporoubobanco == 1)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Jб roubaram o cofre do banco espere 3 minutos para roubar de novo !");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e os %s Estouraram o Cofre do Banco e Estгo Tentando Roubar! ID:[%d]", playername, NomeORG(playerid) , playerid);
SendClientMessageToAll(GetPlayerColor(playerid), string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para terminar de roubar o banco.");
SetPlayerCriminal(playerid,255, "Tentativa de Roubo ao Banco");
roubando[playerid] = 1;
ProvocoBanco[playerid] = 1;
roubobanco = 1;
temporoubobanco = 1;
SetTimer("Aroubo", 220000, 0);
tempobanco = SetTimerEx("RouboBanco", 60000, 0, "i", playerid);
new Float:x,Float:y,Float:z;
GetPlayerPos(playerid,x,y,z);
PlayerPlaySound(playerid, 1159, x, y, z);
PlayerPlaySound(playerid, 1159, x, y, z);
PlayerInfo[playerid][pDina] -= 1;
TempoContagem[playerid] = SetTimerEx("ContagemRoubo", 1000, 1, "i", playerid);
Contagem[playerid] = 59;
return 1;
}
else if(PlayerToPoint(1.0,playerid,820.6042,8.3990,1004.1962))
{
if(roubolot == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma tentativa de roubo nesse cofre.");
return 1;
}
if(temporoubolot == 1)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Jб roubaram o cofre da Lotйrica espere 3 minutos para roubar de novo !");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e os %s Estouraram o Cofre da Loterica e Estгo Tentando Roubar! ID:[%d]", playername, NomeORG(playerid) , playerid);
SendClientMessageToAll(GetPlayerColor(playerid), string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para terminar de roubar a Lotйrica.");
SetPlayerCriminal(playerid,255, "Tentativa de Roubo a Lotйrica");
roubando[playerid] = 1;
ProvocoLot[playerid] = 1;
roubolot = 1;
temporoubolot = 1;
SetTimer("Aroubo2", 220000, 0);
tempolot = SetTimerEx("RouboLot", 60000, 0, "i", playerid);
new Float:x,Float:y,Float:z;
GetPlayerPos(playerid,x,y,z);
PlayerPlaySound(playerid, 1159, x, y, z);
PlayerPlaySound(playerid, 1159, x, y, z);
PlayerInfo[playerid][pDina] -= 1;
TempoContagem[playerid] = SetTimerEx("ContagemRoubo", 1000, 1, "i", playerid);
Contagem[playerid] = 59;
return 1;
}
else if(PlayerToPoint(1.0,playerid,305.2067,-169.4358,999.5938))
{
if(rouboloja1 == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma tentativa de roubo nessa loja.");
return 1;
}
if(temporouboloja1 == 1)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Jб roubaram a Loja de Armas 1 espere 3 minutos para roubar de novo !");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e os %s Estouraram o Cofre da Loja de Armas 1 e Estгo Tentando Roubar! ID:[%d]", playername, NomeORG(playerid) , playerid);
SendClientMessageToAll(GetPlayerColor(playerid), string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para terminar de roubar a Loja de Armas 1.");
SetPlayerCriminal(playerid,255, "Tentativa de Roubo a Loja de Armas 1");
roubando[playerid] = 1;
ProvocoLoja1[playerid] = 1;
rouboloja1 = 1;
temporouboloja1 = 1;
SetTimer("Aroubo3", 220000, 0);
tempoloja1 = SetTimerEx("RouboLoja1", 60000, 0, "i", playerid);
new Float:x,Float:y,Float:z;
GetPlayerPos(playerid,x,y,z);
PlayerPlaySound(playerid, 1159, x, y, z);
PlayerPlaySound(playerid, 1159, x, y, z);
PlayerInfo[playerid][pDina] -= 1;
TempoContagem[playerid] = SetTimerEx("ContagemRoubo", 1000, 1, "i", playerid);
Contagem[playerid] = 59;
return 1;
}
else if(PlayerToPoint(1.0,playerid,293.0988,-57.3573,1001.5156))
{
if(rouboloja2 == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma tentativa de roubo nessa loja.");
return 1;
}
if(temporouboloja2 == 1)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Jб roubaram a Loja de Armas 2 espere 3 minutos para roubar de novo !");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e os %s Estouraram o Cofre da Loja de Armas 2 e Estгo Tentando Roubar! ID:[%d]", playername, NomeORG(playerid) , playerid);
SendClientMessageToAll(GetPlayerColor(playerid), string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para terminar de roubar a Loja de Armas 2.");
SetPlayerCriminal(playerid,255, "Tentativa de Roubo a Loja de Armas 2");
roubando[playerid] = 1;
ProvocoLoja2[playerid] = 1;
rouboloja2 = 1;
temporouboloja2 = 1;
SetTimer("Aroubo4", 220000, 0);
tempoloja2 = SetTimerEx("RouboLoja2", 60000, 0, "i", playerid);
new Float:x,Float:y,Float:z;
GetPlayerPos(playerid,x,y,z);
PlayerPlaySound(playerid, 1159, x, y, z);
PlayerPlaySound(playerid, 1159, x, y, z);
PlayerInfo[playerid][pDina] -= 1;
TempoContagem[playerid] = SetTimerEx("ContagemRoubo", 1000, 1, "i", playerid);
Contagem[playerid] = 59;
return 1;
}
else if(PlayerToPoint(1.0,playerid,947.1464,-41.6903,1001.1166))
{
if(rouboprefe == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma tentativa de roubo no Puteiro.");
return 1;
}
if(temporouboprefe == 1)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Jб roubaram o Puteiro espere 3 minutos para roubar de novo !");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e os %s Estouraram o Cofre do Puteiro e Estгo Tentando Roubar! ID:[%d]", playername, NomeORG(playerid) , playerid);
SendClientMessageToAll(GetPlayerColor(playerid), string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 60 segundos para terminar de roubar o Puteiro.");
SetPlayerCriminal(playerid,255, "Tentativa de Roubo ao Puteiro");
roubando[playerid] = 1;
ProvocoPrefe[playerid] = 1;
rouboprefe = 1;
temporouboprefe = 1;
SetTimer("Aroubo5", 220000, 0);
tempoprefe = SetTimerEx("RouboPrefe", 60000, 0, "i", playerid);
new Float:x,Float:y,Float:z;
GetPlayerPos(playerid,x,y,z);
PlayerPlaySound(playerid, 1159, x, y, z);
PlayerPlaySound(playerid, 1159, x, y, z);
PlayerInfo[playerid][pDina] -= 1;
TempoContagem[playerid] = SetTimerEx("ContagemRoubo", 1000, 1, "i", playerid);
Contagem[playerid] = 59;
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo esta em um Banco/Loterica/Loja de Armas 1, 2 !");
return 1;
}
//return 1;
}