[Pedido] Roubo REP +
#1

Bom galera gostaria que vocкs fizessem um roubo para min, quando o player ir no banco ai ira ter uma porta no cofre, ai ele digita /plantardinamite na porta quando ele plantar ele se afasta ai 10 segundos o dinamite explode automaticamente e fazendo que a porta do cofre desapareзa olha o meu /roubar obs, eu ja tenho o sistema de dinamite.

PHP код:
    if(strcmp(cmd,"/roubar",true)==0)
    {
        if(
PlayerInfo[playerid][pMembro] != && PlayerInfo[playerid][pLider] != 5
        
&& PlayerInfo[playerid][pMembro] != && PlayerInfo[playerid][pLider] != 6
        
&& PlayerInfo[playerid][pMembro] != 14 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 14
        
&& PlayerInfo[playerid][pMembro] != 17 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 17
        
&& PlayerInfo[playerid][pMembro] != 19 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 19
        
&& PlayerInfo[playerid][pMembro] != 20 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 20
        
&& PlayerInfo[playerid][pMembro] != 21 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 21
        
&& PlayerInfo[playerid][pMembro] != 22 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 22
        
&& PlayerInfo[playerid][pMembro] != 15 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 15
        
&& PlayerInfo[playerid][pMembro] != && PlayerInfo[playerid][pLider] != 8
        
&& PlayerInfo[playerid][pMembro] != 18 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 18
        
&& PlayerInfo[playerid][pMembro] != 12 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 12
        
&& PlayerInfo[playerid][pMembro] != 13 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 13)
        {
            
SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Vocк nгo pode Roubar um Banco/Loterica/Loja de Armas 1, 2");
            return 
1;
        }
        if(
roubando[playerid] == 1)
        {
               
SendClientMessage(playeridCOLOR_GRAD5"Vocк ja estб roubando algum lugar.");
            return 
1;
        }
        if(
PlayerInfo[playerid][pDina] == 0)
        {
               
SendClientMessage(playeridCOLOR_GRAD5"Vocк Nгo Tem Uma Dinamite Compre de um Mafioso!");
            return 
1;
        }
        if(
PlayerToPoint(1.0,playerid2141.4456,1641.9794,993.5761))
        {
            if(
roubobanco == 1)
            {
                   
SendClientMessage(playeridCOLOR_GRAD5"Jб estб tendo uma tentativa de roubo nesse cofre.");
                return 
1;
            }
            if(
temporoubobanco == 1)
            {
                   
SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Jб roubaram o cofre do banco espere 3 minutos para roubar de novo !");
                return 
1;
            }
            
GetPlayerName(playeridplayernameMAX_PLAYER_NAME);
            
format(stringsizeof(string), "%s e os %s Estouraram o Cofre do Banco e Estгo Tentando Roubar! ID:[%d]"playernameNomeORG(playerid) , playerid);
            
SendClientMessageToAll(GetPlayerColor(playerid), string);
            
SendClientMessage(playeridCOLOR_GRAD5"Espere 60 segundos para terminar de roubar o banco.");
            
SetPlayerCriminal(playerid,255"Tentativa de Roubo ao Banco");
            
roubando[playerid] = 1;
            
ProvocoBanco[playerid] = 1;
            
roubobanco 1;
            
temporoubobanco 1;
            
SetTimer("Aroubo"2200000);
            
tempobanco SetTimerEx("RouboBanco"600000"i"playerid);
            new 
Float:x,Float:y,Float:z;
            
GetPlayerPos(playerid,x,y,z);
            
PlayerPlaySound(playerid1159xyz);
            
PlayerPlaySound(playerid1159xyz);
            
PlayerInfo[playerid][pDina] -= 1;
            
TempoContagem[playerid] = SetTimerEx("ContagemRoubo"10001"i"playerid);
            
Contagem[playerid] = 59;
            return 
1;
        }
        else if(
PlayerToPoint(1.0,playerid,820.6042,8.3990,1004.1962))
        {
            if(
roubolot == 1)
            {
                   
SendClientMessage(playeridCOLOR_GRAD5"Jб estб tendo uma tentativa de roubo nesse cofre.");
                return 
1;
            }
            if(
temporoubolot == 1)
            {
                   
SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Jб roubaram o cofre da Lotйrica espere 3 minutos para roubar de novo !");
                return 
1;
            }
            
GetPlayerName(playeridplayernameMAX_PLAYER_NAME);
            
format(stringsizeof(string), "%s e os %s Estouraram o Cofre da Loterica e Estгo Tentando Roubar! ID:[%d]"playernameNomeORG(playerid) , playerid);
            
SendClientMessageToAll(GetPlayerColor(playerid), string);
            
SendClientMessage(playeridCOLOR_GRAD5"Espere 60 segundos para terminar de roubar a Lotйrica.");
            
SetPlayerCriminal(playerid,255"Tentativa de Roubo a Lotйrica");
            
roubando[playerid] = 1;
            
ProvocoLot[playerid] = 1;
            
roubolot 1;
            
temporoubolot 1;
            
SetTimer("Aroubo2"2200000);
            
tempolot SetTimerEx("RouboLot"600000"i"playerid);
            new 
Float:x,Float:y,Float:z;
            
GetPlayerPos(playerid,x,y,z);
            
PlayerPlaySound(playerid1159xyz);
            
PlayerPlaySound(playerid1159xyz);
            
PlayerInfo[playerid][pDina] -= 1;
            
TempoContagem[playerid] = SetTimerEx("ContagemRoubo"10001"i"playerid);
            
Contagem[playerid] = 59;
            return 
1;
        }
        else if(
PlayerToPoint(1.0,playerid,305.2067,-169.4358,999.5938))
        {
            if(
rouboloja1 == 1)
            {
                   
SendClientMessage(playeridCOLOR_GRAD5"Jб estб tendo uma tentativa de roubo nessa loja.");
                return 
1;
            }
            if(
temporouboloja1 == 1)
            {
                   
SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Jб roubaram a Loja de Armas 1 espere 3 minutos para roubar de novo !");
                return 
1;
            }
            
GetPlayerName(playeridplayernameMAX_PLAYER_NAME);
            
format(stringsizeof(string), "%s e os %s Estouraram o Cofre da Loja de Armas 1 e Estгo Tentando Roubar! ID:[%d]"playernameNomeORG(playerid) , playerid);
            
SendClientMessageToAll(GetPlayerColor(playerid), string);
            
SendClientMessage(playeridCOLOR_GRAD5"Espere 60 segundos para terminar de roubar a Loja de Armas 1.");
            
SetPlayerCriminal(playerid,255"Tentativa de Roubo a Loja de Armas 1");
            
roubando[playerid] = 1;
            
ProvocoLoja1[playerid] = 1;
            
rouboloja1 1;
            
temporouboloja1 1;
            
SetTimer("Aroubo3"2200000);
            
tempoloja1 SetTimerEx("RouboLoja1"600000"i"playerid);
            new 
Float:x,Float:y,Float:z;
            
GetPlayerPos(playerid,x,y,z);
            
PlayerPlaySound(playerid1159xyz);
            
PlayerPlaySound(playerid1159xyz);
            
PlayerInfo[playerid][pDina] -= 1;
            
TempoContagem[playerid] = SetTimerEx("ContagemRoubo"10001"i"playerid);
            
Contagem[playerid] = 59;
            return 
1;
        }
        else if(
PlayerToPoint(1.0,playerid,293.0988,-57.3573,1001.5156))
        {
            if(
rouboloja2 == 1)
            {
                   
SendClientMessage(playeridCOLOR_GRAD5"Jб estб tendo uma tentativa de roubo nessa loja.");
                return 
1;
            }
            if(
temporouboloja2 == 1)
            {
                   
SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Jб roubaram a Loja de Armas 2 espere 3 minutos para roubar de novo !");
                return 
1;
            }
            
GetPlayerName(playeridplayernameMAX_PLAYER_NAME);
            
format(stringsizeof(string), "%s e os %s Estouraram o Cofre da Loja de Armas 2 e Estгo Tentando Roubar! ID:[%d]"playernameNomeORG(playerid) , playerid);
            
SendClientMessageToAll(GetPlayerColor(playerid), string);
            
SendClientMessage(playeridCOLOR_GRAD5"Espere 60 segundos para terminar de roubar a Loja de Armas 2.");
            
SetPlayerCriminal(playerid,255"Tentativa de Roubo a Loja de Armas 2");
            
roubando[playerid] = 1;
            
ProvocoLoja2[playerid] = 1;
            
rouboloja2 1;
            
temporouboloja2 1;
            
SetTimer("Aroubo4"2200000);
            
tempoloja2 SetTimerEx("RouboLoja2"600000"i"playerid);
            new 
Float:x,Float:y,Float:z;
            
GetPlayerPos(playerid,x,y,z);
            
PlayerPlaySound(playerid1159xyz);
            
PlayerPlaySound(playerid1159xyz);
            
PlayerInfo[playerid][pDina] -= 1;
            
TempoContagem[playerid] = SetTimerEx("ContagemRoubo"10001"i"playerid);
            
Contagem[playerid] = 59;
            return 
1;
        }
        else if(
PlayerToPoint(1.0,playerid,947.1464,-41.6903,1001.1166))
        {
            if(
rouboprefe == 1)
            {
                   
SendClientMessage(playeridCOLOR_GRAD5"Jб estб tendo uma tentativa de roubo no Puteiro.");
                return 
1;
            }
            if(
temporouboprefe == 1)
            {
                   
SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Jб roubaram o Puteiro espere 3 minutos para roubar de novo !");
                return 
1;
            }
            
GetPlayerName(playeridplayernameMAX_PLAYER_NAME);
            
format(stringsizeof(string), "%s e os %s Estouraram o Cofre do Puteiro e Estгo Tentando Roubar! ID:[%d]"playernameNomeORG(playerid) , playerid);
            
SendClientMessageToAll(GetPlayerColor(playerid), string);
            
SendClientMessage(playeridCOLOR_GRAD5"Espere 60 segundos para terminar de roubar o Puteiro.");
            
SetPlayerCriminal(playerid,255"Tentativa de Roubo ao Puteiro");
            
roubando[playerid] = 1;
            
ProvocoPrefe[playerid] = 1;
            
rouboprefe 1;
            
temporouboprefe 1;
            
SetTimer("Aroubo5"2200000);
            
tempoprefe SetTimerEx("RouboPrefe"600000"i"playerid);
            new 
Float:x,Float:y,Float:z;
            
GetPlayerPos(playerid,x,y,z);
            
PlayerPlaySound(playerid1159xyz);
            
PlayerPlaySound(playerid1159xyz);
            
PlayerInfo[playerid][pDina] -= 1;
            
TempoContagem[playerid] = SetTimerEx("ContagemRoubo"10001"i"playerid);
            
Contagem[playerid] = 59;
            return 
1;
        }
        else
        {
            
SendClientMessage(playeridCOLOR_GREY"Vocк nгo esta em um Banco/Loterica/Loja de Armas 1, 2 !");
            return 
1;
        }
        
//return 1;
    

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