Ajuda com pegar fogo no player
#1

Pessoal eu to pesquisando no ****** e não achei ( bom da minha forma de procurar) quero que tipo criar um comando assim /darfogo ou /fogo id para o Player pegar fogo (não eu não quero que exploda so que fica pegando fogo por um tempo tipo quando você passa por um fogo no chão no gta sa ai você fica pegando fogo então eu quero isso!) alguem poderia me ajudar?
Reply
#2

up ^^
Reply
#3

Nem da.
Reply
#4

Claro que da para dar fogo no player com um cmd eu ja vi um video no pawno e funcionou!
Reply
#5

acho que da mano Pois vi um FS que o cara cria fogo onde quiser pode se adaptar para pegar fogo no carinha
so nгo se como Pesquise ai manin acho que obterб sucesso!
Reply
#6

Cria uma explosгo pequena, na posiзao do player, ai ele irб pegar fogo.
Reply
#7

Tipo olha o video para vocкs verem soque no video o cara troco a particula do seu fogo boto outra la do naruto http://www.youtube.com/watch?v=0NJLg...ature=********* aos 32 segundos ele faz isso ele usa /amatetobi 4(id do player) e ta ai ele segura ALT e comeзa a pegar fogo o player ( soque o fogo ta preto porque ele modifico o gta dele e o player perde vida)
Reply
#8

/\

Ele grudou o objeto de fogo no player e diminui o hp dele. Nada demais. (Acho que aquilo nem й fogo).
Reply
#9

Como faz para grudar no player e depois sair?
Reply
#10

SetPlayerAttachedObject. Aquilo ali й provavelmente a churrasqueira, que solta uma densa nuvem de fumaзa.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)